terça-feira, 29 de março de 2011

Hanazakari no Kimitachi e SP

Arrumando os posts, pra deixar tudo bonitinho pro aniversário do Blog, eu percebi que ainda não tinha postado sobre o Especial do HanaKimi. Pensei "Meu Deus!! Que crime!! Preciso postar isso agora!!"
Pois bem, aqui estou  =D
O especial acontece entre os Episódios 7 e 8 e depois do final da novela. Nele o Nakatsu fica tentando descobrir quando o Sano começou a gostar da Mizuki.
Adorei o SP também! É super divertido!

UM POUCO DE SPOILERS   xD
Eu quase morri de rir quando vi o Sano cantando "Love me Tender"  xDD
E adorei quando eles dançaram Girlfriend da Avril  x3
O jogo de futebol meio adaptado deles também é D+   xD
Quando o Sano vai salvar a Mizuki porque jogaram ela em uma piscina, e ela não pode sair de lá por causa da camiseta molhada, que iam ver que ela era uma garota.
A competição que eles participam pra ver quem é o vencedor que vai beijar alguém.
O Kagurazaka, que o Sano beijou sem querer e que ficou meio apaixonado por ele  xD3
Amo muito tudo isso  xD  (-Q)
A cara de empolgação do Sano é comovente   xD

Baixar Animes Center
Baixar Drama Fans

Um comentário:

  1. oi, eu sou do tudo para otakus!
    Ahhh, eu sou apaixonada por hana kimi!!
    Para mim, o melhor dorama japones!
    E o sp nao fica atras, perfeito tbm!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...