sábado, 19 de março de 2011

Selo Sunshine Award


Meu blog também recebeu o Selo Sunshine Award, e eu fiquei suuper feliz *--*
Só demorei pra fazer o post porque tava escolhendo os blogs e porque não sei como faz pra o link do blog ficar só com o nome, queria aprender... tipo, em vez de ficar "http://daaisu..." ficar só "Daisuki Nihon", mas num achava ninguém que me ensinasse T.T
Agora que eu aprendi, vou fazer o post. \o/ (*Obrigada Cacá por me ensinar xD)

Então, eu fiquei muito feliz mesmo quando ganhei do Blog The Doramas o selo, achei super legal o selo porque ajuda a divulgar e cria uma amizade entre os blogs xD
Eu queria colocar todos os blogs aqui, mas como só podem 12, escolhi os que estão mais ativos nos últimos tempos e que eu mais visito. Seja para ver noticias, dicas de filmes e novelas, ou só porque tem coisas legais. xD
A Cacá, do The Doramas já colocou na lista dela, 2 blogs que eu também visito, o Hana Dramas e o Estação Harajuku. Como ela já colocou lá, não vou colocar aqui >.<
Quem recebe o selo deve seguir 3 regras:
1- Criar um post para o prêmio.
2- Incluir nesse post o link do Blog que o indicou.
3- Indicar o selo para outros 12 blogs.

Então vamos lá! (*fansubs primeiro, pra ter uma ordem certinha)

Drama Fans Fansub
F4AW Fansub --> Blog e Site
Sora~D Fansub
Doramas Donwload Blog
Love Dramas
Kawai
Quentinhas da Ásia
Sekai Johnny's
Tudo para Otakus
Luh Natsumi
JUMP Fansub
Aprendendo Coreano

Então, passem o selo pra frente! xD

2 comentários:

  1. Obrigada jéssica por nos colocar na sua lista!*.*
    Fico mto feliz!
    A gente te adora garota
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica! Agora sei o seu nome... rs. Acho que você tinha me dito em seu primeiro comentário, mas aí acabei esquecendo e fiquei com vergonha de perguntar. Mas agora, não vou esquecer mais. E que bom que eu te ajudei. Se tiver outra dúvida, pode perguntar! Ah, e adorei também suas indicações. Algumas delas eu não conhecia, mas tratarei de descobri agora mesmo. Bjuss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...