sábado, 2 de abril de 2011

Beast Master- Manga

Ameei a história desse manga, suuper fofo!!  x3
Quase morri de rir quando mostraram o porque dos animais odiarem ela  xD
Ela adora animais e quando vê um resolve abraça-lo. Mas o problema é que ela abraça tãããão forte que quase mata o bichinho  =X  Por isso os animais fogem dela  xP
Mas eu ameei a história, o Leo, Tudo!
SPOILER Quando ele salva ela de quase se afogar, e diz que o pai dizia que se ele tivesse que escolher entre 2 coisas e não escolhesse logo iria perder as 2, e em vez de ele escolher a unica lembrança que ele tinha da mãe, e que ele disse que era mais importante que a vida dele, ele escolheu a vida da Yukino. E ainda disse que a vida dela era até mais importante que a dele!  Super fofo   x3
Lembram que eu disse que gostava de garotos de mangas inocentes?
Acho que o Leo tem tudo disso. Ele não tem vergonha de falar o que sente, é suuper fofo, manhoso... Ahhh, AMEI o Leo   x3   Quero ele pra mim  *0*
O Extra também é fofo  x3
SPOILER Quando ele disse que o Cacto morreu porque, quando ela disse que o Cacto crescia com pouca água, e ele achou que dando mais água ele crescia mais rápido, e o Cacto morreu, eu quase morri de rir, mas fiquei tanta dó e achei tão fofo  x3

Sinopse: Yukino é uma colegial que adora animais, mas os animais odeiam ela. Quando ela conhece o novo aluno transferido, Leo Aoi, ela fica impressionada, não só pelo rosto selvagem que ele tem, mas também porque os animais parecem adorá-lo. Mas o segredo de Leo logo se revelará, quando está com raiva, ele se torna um animal selvagem e sanguinário, e a única pessoa a quem ele consegue ouvir é a Yukino. Será que ela vai conseguir domá-lo?


Baixar Beast Master

Ps: como comentei no post anterior, convidei 2 amigas para postarem comigo, uma delas já se apresentou   xD   Post Mei  Depois minha outra amiga se apresenta também!
Byee~

Um comentário:

  1. Realmente esse mangá é muito bom mas eu queria que virasse anime T-T eu achei fofo quando eles dois se envolveram em um cobertor depois que a Yukino foi salva de se afogar♥-♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...