sexta-feira, 8 de abril de 2011

Carry On- Arashi *tradução


Adoro essa música, ela passa uma mensagem tão bonita  *0*

Ela é calma e passa confiança, sei lá. Só gosto dela também  *-*
vídeo que eu peguei pra colocar aqui também é lindo  *0*  Como não tem Clipe, eu peguei um vídeo que só tem fotos deles  *0* Peguei do Youtube  \o/
As partes que eu mais gosto são quando ele fala:

  • "Me diga o porque de estar sem dormir

     Se conversar com alguém, com certeza vai se sentir melhor"

  • "Me diga o seu sonho especial

     Não direi facilmente "Tente, se esforce!" "

  • ""Não existem sonhos que não se realizam"

      Vamos acreditar de novo"


Peguei do Arachikut, mas coloquei os créditos direitinho, ok?  ;D
video

Carry on
Continuar levando
Time - Faixa 7
JP>PT: Tiali


Qualquer noite amanhece. O hoje vai nascendo
Isto é uma nova manhã que todos desconhecem

O trem lotado leva esperança
Ou somente vai socando insegurança

Me diga o porque de estar sem dormir
Se conversar com alguém, com certeza vai se sentir melhor

Estava indo pra onde. Nós, mesmo nos perdendo
Mesmo assim, continuamos a olhar para o céu
Desconfio de mim. Abraçado
Somente a fraqueza. Volto a caminhar

Qualquer chuva para. O arco-íris vai nascendo
Pra um lugar longe longe, Construo uma ponte

Caso a barra do jeans estiver muito molhada
É só parar um pouco, não tenha pressa

Me diga o seu sonho especial
Não direi facilmente "Tente, se esforce!"

Onde será que iremos parar, sendo levados pela correnteza
Mesmo assim, continuamos a olhar para os sonhos
Eu acredito em mim. Somente a força
Arromba a porta do futuro

"Também existem sonhos que não se realizam"
Já vai desistir?
Vamos sentir coisas que não dão pra ver
Esperança, desejo
Para continuar levando os abrace forte [Yee]

Não perca de vista seu amanhã
Vamos perseguir um sonho que não tem fim
A chuva pára, é só a manhã vir
Nosso amanhã, vai voltar a brilhar

"Não existem sonhos que não se realizam"
Vamos acreditar de novo
Vamos sentir o caminho que não dá pra ver
O caminho que é só seu
Para continuar levando, tudo bem ser um passo de cada vez
Para continuar levando, o futuro está esperando

Para continuar levando

Um comentário:

  1. Ah, que linda essa música do Arashi. Bem, eu sou suspeita pra falar, já que adoro tudo que envolvem eles hehehe... ♥♥♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...