quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dia Especial

É HOJEEEE  \o/
Meu Deus, estou tão feliz    *----*
Dessa vez foi eu que fiz tudo!!  Deu um trabalhãão, mas valeu a pena. Gostei do resultado, espero que vocês gostem também.
Hoje, quando cheguei na escola, a Saori já veio me parabenizando (*isso ta certo?  o.O  -q) pelo aniversário do Blog. Me senti importante  (u_u)9   Depois meu amigo também veio dizendo parabéns. Fiquei feliz por isso    xDD
Fiz 3 imagens, uma de vários desenhos numa folha de papel:

Essa aqui eu fiz pensando em como se eu tivesse feito o desenho em uma folha de caderno, mas ela ficou muito comprida e não ficou muito bom no Blog, então deixei pra lá.

Outra do LoveCom:
Essa daqui ficou bem simples né? Mas também achei legal... Estava pensando em colocar ela da próxima vez, tudo bem que vai ser meio atrasado  xP

E uma do Arashi:
Essa foi a escolhidaaa~ \o/
Ficou muito cheia?  >.<

Fiz o fundo pensando nas cores e talz

As imagens tem o Símbolo "DN" (*menos o fundo que eu esqueci e não estou nem um pouco a fim de arrumar  >.<)


OMG, mudei boa parte do Blog né? Demorei muito pra escolher as cores, o formato, as imagens... Nossa, acho que hoje foi o máximo da minha indecisão. Como eu queria alguém do meu lado pra facilitar as coisas  D=
Ok, depois de ter escolhido imagens, fui mudar o Blog, pra combinar as cores e dar uma mudada geral mesmo.
Gostaram da nova cara do Blog?
Ele ficou muito mais claro né?  xDD
Espero mesmo que tenham gostado.   x3
Comentem por favoor~   *0*


Ps: Meu dia só não foi completamente feliz porque meu amigo disse que talvez no final do ano vá morar fora do pais. Quando ele estiver lendo esse post (*se é que alguém lê isso ainda...) tenho uma coisa a dizer. Se você for mesmo fazer isso, eu te sequestro e te tranco dentro da minha casa. Não vou deixar você ir pra longe, ok??  ò.ó   -Q

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO (*__*)
    Super mega perfect *

    ResponderExcluir
  2. Owwn~Obrigada Natsumi-chan x33
    Que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  3. me ensina como fazer os banner? Parece que no meu blog nao tá pegando,será q foi o site q eu fiz? '-'

    ResponderExcluir
  4. Omedeto peelos seeus 2 anos de Blog Haamuri-chaan *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...