sábado, 2 de abril de 2011

UNHASSS!!!


Na mira 3D!!!

Bem essa mão feia eh minha mesmo xP....Mas o esmalte eh lindo não??? As unhas não são postiças... eu deixo crescer mesmo!


Depois de preparar a unha...e tudo mais eu passei o Prata Cintilante da Colorama...umas duas
camadas mais ou menos...depois passei o esmalte "Na mira 3D" da linha SPFW da Impala....eu amei essa coleção..bem para fazer esse efeito....foram necessarias 2 camadas....

E finalizando passei 2 camadas de extra brilho...esta durando a pelo menos 5 dias(bem intacto)

***********************************************************************************

Este foi minha irmã que fez....ficou lindo!
também utilizando o esmalte "Na mira 3D" da Impala
Primeiramente ela passou 2 camadas do esmalte artistico pink da colorama...
acredito que para que tenha ficado "reto" desse jeito...ela de ter usado durex
xDDD - ignorem a gambiarra -
por cima do esmalte pink(já seco)
e fez a francesinha com o esmalte na mira 3d.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI EU QUEROOOOOOOOOOOOOO ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Mei! Adorei a sua dica. Mas ir trabalhar com essa cor nem pensar rs. Mas o efeito ficou show!!!

    ResponderExcluir
  3. Ir trabalhar??? KKKK depende do que..eu trabalho todo dia de caixa...e meu chef nem liga!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...