quinta-feira, 14 de abril de 2011

Semana de Aniversário 2011- Dia1 Lovin' Life- Funky Monkey Babys *tradução*

OMG!!
Quase esqueci da Semana de Aniversáarioooo  
Ainda bem que lembrei antes de desligar o PC e deu tempo de fazer o post  \o/
Eu já estava pensando em traduzir essa música, e como não tive muitas ideias pra esse post, resolvi traduzir a letra de uma vez e postá-la. Ainda bem que deu tudo certo!  (*Ufaa  =D*)
Adoro essa música, como já disse no outro post, mais ainda depois dessa tradução. Fiz a tradução baseada no meu amigo Google e no meu Japonês Mais ou Menos. Mas acho que ficou bem legal.
As músicas do FMB são difíceis de acompanhar pois eles cantam um pouco rápido, por isso as traduções ficam bem grandes  xD
Vou dividir a parte que vem depois do refrão pra ficar mais fácil de acompanhar. Quer dizer, eu acho que fica mais fácil...  >.<   Quando tá separado, é porque eles dão uma paradinha (*bem rápida  >.<) Mas na verdade, acho que o certo seria tudo junto mesmo...
As partes que estão em Itálico é a parte que eles cantam em Inglês, "One Love" por exemplo.
Acredito que a tradução para o Título seja "Amando a Vida".
video
Título Original: Lovin' Life
Título Traduzido: Amando a Vida
Artista: Funky Monkey Babys
Traduzido por: Harumi

Amando a Vida

Este amor, só um amor que eu tenho por você, está ficando louco no meu coração, meu coração.
Flores de cerejeira, flores de cerejeira, flores de cerejeira florescem no meu coração
Flores de cerejeira , flores de cerejeira, flores de cerejeira florescem, as flores chamadas "você"

Estou contente por ter me apaixonado por você, eu estou feliz de ter te encontrado.
Foi a primeira vez que eu senti que não podia fazer nada sozinho
Mesmo invernos frios tornam-se tão morno como a primavera em um piscar de olhos
O cenário flutua diante de meus olhos, brilhando, um dia maravilhoso

Você se lembra do trem Inokashira para a nossa cidade?
Esmagados juntos no trem lotado, segurando a alça, você estava em meus braços
Quando você colocou seus braços ao meu redor. Eu aprendi pela primeira vez o que o amor significou
Você foi menor do que eu imaginava, eu fiz a minha mente para protegê-la

Este amor, só um amor que eu tenho por você, está ficando louco no meu coração, meu coração.
Flores de cerejeira, flores de cerejeira, flores de cerejeira florescem no meu coração
Flores de cerejeira, flores de cerejeira, flores de cerejeira florescem, as flores chamadas "você"

Nesses tempos, eu sou grato por ter te conhecido, 
Como eu acho que toda a ansiedade que eu senti até agora desaparece, um amor
Ser desajeitado, brincando, conversando a noite toda
Quanto mais eu conheci você, mais você pareceu um tesouro para mim

E é por isso que eu sinto que eu estaria perdido em meu eu próprio, mas mais uma vez seu sorriso me salva
Eu sinto que seria impossível no meu próprio, mas então eu estou envolvido em um grande amor
Eu posso esquecer cada bocado de tristeza em meu coração
Se eu tiver você, eu posso ser muito mais forte do que sou agora

Este amor, só um amor que eu tenho por você, está ficando louco no meu coração, meu coração.
Flores de cerejeira, flores de cerejeira, flores de cerejeira florescem no meu coração
Flores de cerejeira, , flores de cerejeira, flores de cerejeira florescem, as flores chamadas "você"

Eu não estou mais sozinho, você está em tudo o que eu vejo
Meus sorrisos se multiplicam, e quando estamos juntos, nossas lágrimas são divididos por dois
Vamos confiar este grande sonho para amanhã e caminhar

Este amor, só um amor que eu tenho por você me faz tão bem, tão bem
Lágrimas felizes, lágrimas tristes, eu quero levar todas
Nas manhãs brilhantes e noites geladas, vamos estar juntos, para sempre

Este amor, só um amor que eu tenho por você, está ficando louco no meu coração, meu coração.
Flores de cerejeira, flores de cerejeira, flores de cerejeira florescem no meu coração
Flores de cerejeira , flores de cerejeira, flores de cerejeira florescem, as flores chamadas "você"

Eu não estou solitário no caminho pra casa, o calor não me deixa durante os dias
Muito obrigado, de agora em diante eu vou viver para o amor entre nós
Eu não estou solitário no caminho pra casa, o calor não me deixa durante os dias
Muito obrigado, de agora em diante eu vou viver para o amor entre nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...