sábado, 2 de abril de 2011

Mangas One-shots ++

Maaais   xDD
É que eu decidi postar sobre os mangas mais legais do meu Pc  \o/
Kiss x Miss
Outra história que o garoto é meio pervertido, só meio xP
Adorei quando ele vai na frente dela quando eles estão na floresta pra proteger ela, pra ela não se machucar  x3

Resumo: Yuuka sempre teve uma queda por seu colega de classe, Suzuki-kun, mas ao tentar beijá-lo acabou criando uma pequena confusão ao beijar Makita-kun, um garoto que Yuuka sempre odiou! Agora que Makita pensa que ela gosta dele, o que Yuuka fará?
Baixar Kiss x Miss

Love Sickness
Super fofo  x3  (*vou parar de falar seempre a mesma coisa, quando não tiver escrito nada, vocês já sabem que é porque é "suuper fofo  x3"   xDD)

Resumo: Kae é uma garota com problemas cardíacos, e assim não podia correr nem se esforçar muito, o que a fazia não ter amigos. Por isso, uma das maiores alegrias de Kae era ver um grupo de garotos jogando beisebol. Foi assim até o dia em que ela é quase acertada por uma bola, mas é salva por um dos garotos, que de repente se torna seu amigo. Confira essa emocionante one-shot!
Baixar Love Sickness

Loving a Player
Adorei!
Tipo, não dá pra confiar mesmo nele, com aquele jeito de "Conquistador".
Mas achei o final perfeito também  =3
Ahh, eu acho que esse manga se lê da esquerda pra direita, como quadrinhos normais. Pelo menos eu acho que fica melhor pra se entender  =D

Resumo: Nenhum homem presta, todos são jogadores que não valem a pena… É assim que nossa protagonista pensa, mais será que isso é verdade? Ou a verdade é que o amor é um jogo? Seria ela capaz de resistir a isso?
Baixar Loving a Player



My 1/3 Boyfriend
Não imaginava qual era o segredo do garoto.  Acho que nunca iria descobrir...
Super fofo também  xD
Apesar de ser um pouco suspeito...  =X
A mangaka (*autora) é a mesma de Koi ni Ochita Oujisama

Resumo: A protagonista é uma garota que está no último ano escolar e não tem um namorado. Apesar disso ela procura um amor, na verdade um principe encantado, mas o que ela fará se um “sapo” acabar com algo constrangedor dela e ela ter de fazer tudo o que ele mandar?
Baixar My 1/3 Boyfriend

Sangatsu no Yume
História super fofa  x3
Mas eu queria que eles tivessem terminado juntos, mesmo  xD
Mas a história é mais focada nos pais e amigos, pois isso acho que eles não terminam como namorados. Mas o final é fofo mesmo assim  x3

Resumo: Nossa protagonista é uma menina muito animada que mora com o pai viúvo. Desde a morte da mãe que ela se culpa e acredita que sempre que faz aniversário as coisas mais importantes para ela somem… Mas isso parece que mudará com a chegada de um professor substituto na escola dela…! O que acontecerá agora…?!
Baixar Sangatsu no Yume

Um comentário:

  1. oi oi gostei muito de seu blog e de seus mangás *.*

    Estou lendo Kiss x Miss e estou gostando ^^
    Qualquer hora de uma passadinha em meu blog, pois tem postagens relacionadas: mm-natacha.blogspot.com

    kissus kissus bye!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...