sábado, 16 de abril de 2011

Semana de Aniversário 2011- Dia 2 *Amigos*

Era pra ter postando ontem, mas no meio do Post a internet caiu e não voltou  ¬¬"   Maldita Net  >.<"

Uhm... Tenho dois tipos de amigos, basicamente. Os que resumem ao computador e os meus amigos que passo o dia conversando cara-a-cara.
No PC, meus amigos se dividem em Arachikut, Blogs-Amigos e pessoas que conheci por acaso. Mas mesmo conhecendo por uma tela de computador, adoro todos eles!  Normalmente, essas pessoas tem o mesmo gosto e conhecem as mesmas coisas que eu, por isso, quando conto sobre alguma novela ou música, não preciso ficar explicando, é só ficar surtando "Nossaaaa, você viu tal coisaa?!?"  xDD  Assim é bem mais fácil   xD   É muito bom ficar conversando com eles.
Na 'vida real', meus amigos se resumem em: na escola tenho 4 melhores amigos, em quem eu fico grudada o dia inteiro, alguns grandes amigos, e muitos colegas.  E tenho poucos amigos fora da escola. Duas ótimas amigas por acaso.  Sinceramente? Tinha 3 amizades muito fortes no passado. Mas por algum motivo, elas me magoaram. Não sei o que fiz de errado. Fico pensando até hoje se sou cansativa, se as pessoas enjoam de mim. Fico com medo de perder muitos amigos no futuro. Hoje em dia, muitos fazem promessas de "Vou estar do seu lado pra sempre". É, nem sei se 'pra sempre' é um tempo muito longo. Mas acho que já pensei muito sobre isso, prefiro pensar que vai ser bom aproveitar enquanto tenho eles ao meu lado.

Tá, ok, e o que isso tem a ver com o Blog?
Hoje eu estava pensando em o que iria postar, e alguns amigos me disseram "Posta sobre mim", brincando. Ok, resolvi postar então, pensando mais nos Blog-Amigos, e nos amigos que tem os mesmos gostos que eu *por culpa minha ou não  xDD*
Adoro muito os meus Blogs-Amigos, a Luh Natsumi, e a Cacá por exemplo. Pois elas sempre visitam o meu blog e sempre comentam. É até um pouco estranho, porque elas que "eu nem conheço", visitam mais o meu blog que os meus amigos  ¬¬"
Mas tudo bem, vamos deixar isso de lado  xD
Hoje, eu tenho algumas amiga que conheci por causa de Arashi, 2 que conheci por acaso, num evento perto de casa, e as outras por causa do Arachikut   *0*
Os outros amigos eu influenciei para gostar de Animes, mangas e dramas  *----*   O pessoal da minha escola conhece Ponyo porque fiquei gritando pela escola "QUERO VER PONYOOOO!!"   -Q  Era engraçado  xDD
Alguns amigos da minha escola já gostavam de mangas e animes, a gente acabou se juntando  x3  É incrível como tem Otaku naquela escola  *-*  Acabei viciando alguns em dramas, e chamei 2 amigas pra postar aqui também. A Mei já postou aqui, sobre as unhas. Minha outra amiga (*não sei como ela quer ser chamada  xD) vai postar logo logo   \o/
Fiz algumas pessoas gostarem de Arashi e Funky Monkey Babys, e alguém me fez gostar de Super Junior  xD
Ahh, de Doramas também! Não tem um Amigo meu que não tenha assistido ou pelo menos ouvido falar de Hana Yori Dango  *0*
Mesmo assim tenho certeza que quem vão ler esse post serão só meus Blogs-Amigos, e olhe lá  =)

Ok, ok  deixando um pouco de lado esse assunto de Amizade...
Novamente, Aniversário.  Caraa, vocês não imaginam o quanto estou feliz de completar 2 anos de Blog   *0*  Pra mim, mais de 20 seguidores e mais de 3000 visitas em menos de 1 ano  (*porque coloquei esse contador depois do aniversário de 1 ano) é muito! Estou feliz por não ter dado nada de errado até hoje e espero continuar assim.
Vou mudar as imagens e as cores  (*espero que dê tudo certo também!  xD)
Ok~  Mais tarde posto de novo,  Byee~  =*

2 comentários:

  1. Olá amiga virtual! Antes de mais nada, parabéns pelo blog! Lembro até das primeiras vezes que passei por aqui. O Daisuki Nihon tava fazendo um ano e o que me chamou atenção foi o layout do blog, com a foto do Sakurai Sho segurando um bolo de aniversário. Muito fofo. Aí pensei, se gosta do Arashi deve ser uma pessoa bacana hehehe... Aí não parei mais de vir aqui. Ultimamente estou numa correria danada, mas sempre que posso venho fazer uma visitinha. Adoro ler seus posts, principalmente porque tem um jeitinho bem particular seu que difere de outros blogs por aí. Acho bem interessante.
    Bjuss e parabéns novamente!!!

    ResponderExcluir
  2. Owwn Cacá, te adoro também!
    Eu tento deixar meus posts do meu jeito, meio divertido, descontraido. Eu sou assim mesmo, adoro diversão *0*
    E sim, sou fã de Arashi *-----* Sou uma pessoa bacanaa! -q xD
    Por favor, volte sempre que puder. Todos são muito bem-vindos no meu Blog *0*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...