segunda-feira, 18 de abril de 2011

Semana de Aniversário 2011- Dia 5 Rockin Heaven

Esse manga foi lançado aqui no Brasil, e quando vi ele na banca, no mesmo dia comprei. Achei a capa tãão linda, me apaixonei  =3   Quando comecei a ler a história, tive um Dejavu, pensei "Nossa, que estranho... Já vi essa história antes..." Quando vi uma certa cena, tive certeza, "Já li esse manga!!"   Fui procurar nos meus favoritos do computador e achei o site pra baixar, que eu certamente tinha baixado o primeiro volume, esquecido de baixar o resto e esquecido do manga.   >.<
A história é suuuper fofa, amoo ela totalmenteee~  x3
O Ran é tããão fofo  *0*
Também adoro o Kido, mas sei lá. Ele é meio-muito criança  >.<
Gosto muito da Sawa e do Ran juntos. Mas estou vendo que logo logo eles vão é se separar ¬¬" Maaas, manga Shoujo é assim mesmo né...?!
Uma coisa que eu também achei suuper legal e que adotei na minha escola foram os diários. Amei os comentários, os segredos, desabafos... que o pessoal escrevia no diário do manga. Amei tanto que fizemos um no meu grupinho de amigos.  xD  Tudo bem que as vezes ele atrasa, ou pausa, por falta de folha. Somos nós que fazemos as folhas  *0*  Leiam o manga e experimentem fazer também  *--*
Como o manga foi lançado no Brasil, provavelmente não vão terminar a tradução dele. Mas comprem! Eu recomendo ter esse manga em casa, pra ler e reler  *0*  Podem comprar na banca, ou no site da Comix, sei lá  >.<  Mas comprem. Comprem!!   xD

Sinopse: Nossa querida protagonista acaba de entrar no segundo grau, e após uma exaustiva pesquisa para escolher seu colégio levando em consideração um quesito muito importante : os uniformes, ela decide por um. Porém esse colégio era até o ano passado só para garotos e por isso a população feminina do colégio é mínima, claro que nunca sequer passou pela cabeça dela uma coisa assim. E já no primeiro dia de aula ela acaba comprando briga com o “chefe ” do pedaço. Será que a vida escolar dela está acabada?


Comprar na Comix
Baixar no Anime Mangas Shoujo

Ps: Meu blog é mais velho que o programa do Marcos Mion. O Legendários estava fazendo festa de 1 ano sábado  xDD  *Parabéns pra eles também!*  Adoro legendários   xD

3 comentários:

  1. ahh...eu comprei o primeiro volume desse manga mas acabei ñ comprando os outros pr que esqueci e perdi o volume 2 T_T

    ResponderExcluir
  2. eu tenho todos os volumes acompanho desde o volume 1 pena q ta acbando e olha que foi por acaso que eu comprei o primeiro volume

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, agora que achei um site de compras de mangas posso comprar o volume que perdi do rockin heaven,estou te seguindo por favor me segue tambem.
    larri-chan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...