quarta-feira, 20 de abril de 2011

Semana de Aniversário 2011- Dia 6 CSI- Manga

*Era pra eu ter postado ontem a noite, mas minha mãe pediu pra eu ir num lugar com ela e acabou não dando tempo  >.<   Mas estou aqui hojeeee   \o/

Ok, admito. Sou viciadas em coisas Orientais  xD
Mas também adoro algumas séries americanas. Quando junta os 2 o que dá?

Adoro todos os CSIs, NCIS, Criminal Minds (*todos de investigação criminal), House, Lie to Me (*esse, ligeiramente novo para mim)... Acho que os mais conhecidos são House e CSI, né?  Bom, amo todos eles  x3

Quando vi que ia sair o Manga de CSI, fiquei morrendo de vontade de ler.
Mas tenho que admitir também que o manga não é tão bom quanto a série. A série fala sobre um grupo de adolescentes que conseguiram um estágio no CSI. Mas quando começam a investigar seu primeiro caso, descobrem que o autor do crime é possivelmente, um CSI. A história é bem simples, e acaba em um só volume. Mas pra quem gosta, como eu, é um bom passatempo que mistura manga e CSI.
CSI- Manga não é original do Japão, os mangakas são americanos. Mas nada que comprometa o conteúdo  xD

Como o manga foi lançado no Brasil pela NewPop e provavelmente não encontraram pra baixar.
Gosto dos mangas da NewPop pois sempre são Títulos diferentes, como Domo, Grimms Manga...
A história do mangá de “CSI”
Kiyomi é uma garota com sérios problemas financeiros. A TV a cabo foi cortada, o telefone, e falta pouco para que ela e seu pai peçam auxílio do governo em algum plano de auxilio do governo. Mas a jovem Kiyomi tem um sonho: trabalhar no CSI. No dia que ela foi fazer a prova do programa de estágio, uma garota é assassinada e ganha grande destaque na mídia.

Depois de aprovada no teste do CSI, junto com outros 4 rapazes bem peculiares, Kiyomi começa a visitar as instalações do CSI e a aprender com os mestres. Enquanto vai descobrindo as intrigantes técnicas de estudo forense, Kiyomi e seus amigos descobrem que a garota assassinada, chamada Greta, era colega de escola deles. E, seguindo as evidências, a pessoa que a matou conhecia as técnicas forense. Então... o assassino pode até mesmo ser um dos cinco estagiários escolhidos para o programa do CSI.

CSI: Investigação Criminal – Estágio de Risco
Preço: R$ 14,00
Edições: Volume Único
Formato: 160 páginas - 15,2 x 22,6 cm – papel offset – capa cartonada
Autores: Sekou Hamilton e Steven Cummings

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...