segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aberturas Animes- Brasil

Então, vocês lembram daqueles animes antigos que a gente assistia na Tv aberta?
Tipo Sakura Card Captors, Dragon Ball, Tenchi Muyo, Ranma (*que nem é tão antigo assim  xD)...
Me deu vontade de ver as aberturas de novo e eu fui procurar no Youtube.

Começando pela abertura de Tenchi.  *0*
Eu AMAVA esse anime numa época que eu nem sabia o que era anime  o.o
Confesso que quando achei essa abertura ontem chorei ao ouvir a música  i_i  Eu assistia todos os Tenchis: Tenchi Muyo, Tenchi em Tokyo e Tenchi Universe, mas a que eu mais lembro é essa abertura.  *0*  Acho essa letra tão linda!  Lembro que chegava em casa e logo ligava a Tv pra ver a abertura  *-*
Segredo: Eu tinha um rabinho no cabelo quando era pequena, e eu acho que era por causa do Tenchi  '-'  (*Kkkk)  Tenchi Muyo passava na Band Kids né?. Pena que esse programinhas assim acabaram  T.T



Letra:
A vida é tão curta E tão confusa
E ela passa, sem se sentir
Os dias são horas Horas minutos
O tempo é curto
Vamos curtir o amor É infinito
O amor é tão bonito
Vamos viver o que a pra viver
Viver o amor.
Me abrace, me beije O tempo não para
A felicidade se vive agora
Me abrace, me beije O tempo não para
A felicidade se vive agora
Já é pra já
Vou te amar pra sempre
E não vou mais esperar
Nasci pra te amar.

Sakura Card Captors- Abertura
Sakura também é um clássico né, vamos combinar.  xD
Outra abertura muito fofa  x3
Onde passava mesmo? Globo?
Quem não adorava ela? E o Shoran, o Kero, o Toya, o Yukito... *0*
Assistia quando era muito pequena, tinha uns 6/7 anos. Depois passou no Boomerang e assisti de novo  *0*


Letra:
Eu só quero e espero
Ter pra sempre você junto a mim
Não me atrevo, tenho medo
Te dizer que te amo, que te quero assim
Porque, porque
Quero viver contigo a vida inteira
Te darei me amor,
Com você eu quero voar

Nos seus braços quero viver para sempre
Só te dando o meu carinho
Para nós pode até parar o tempo
Tudo eu farei, não te deixarei
Te amo, te amo, te amo, o amor
Quero o teu calor

Sakura Card Captors- Encerramento
Adoorooo~ x3
Suuper fofo o Kero correndo  *0*
Queria ter um Kero   i.i

Letra:
Não deve se preocupar,
Se tão sozinho está no meio dessa cidade
Espantar o mal é que é legal,
Para viver, curtir de verdade
Se você não está bem, não pode ir mais além,
Saiba que isso é bobagem
Pois viver feliz faz a vida melhor
Deixe de tristeza e vamos

Está tudo certo, tem alguém por perto
Sempre ao seu lado querendo ajudar
Nós viajaremos, juntos estaremos
Pra viver o sonho de poder voar
E encontrar o amor.


Por enquanto são só essas, vou por poucas por vez, se não a página fica muito pesada  =X
Mas espero que gostem e relembrem de animes que marcaram infância e começaram com esse nosso vício  xDD  Comentem outras abertura e animes também   \o/
Depois vou postar outras aberturas, de Ranma 1/2, Ashita no Nadja...

Um comentário:

  1. Olá Harumi!
    Meu irmão é viciado nesses animes em geral e adora ficar vendo as aberturas na internet. Já eu não entendo nada desse universo, mas em compensação amo os doramas hehehe....
    Bjuss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...