domingo, 15 de maio de 2011

Anti-Gravity Boy- Manga

Achei suuuper fofo esse manga  x3
 Eu fui nele mais pela história... Pra falar a verdade, acho que foi numa época que estava pegando qualquer manga pra ler. Bastasse me chamar um pouco a atenção.  xD
Mas então, o manga superou minhas expectativas, foi melhor do que eu esperava. Achei a história e os personagens tão fofos  x3  E o poder tão legal  *-*
Ahh, outra coisa que eu achei suuper fofo foi a rapozinha, o Choro  x3  Quero um pra mim  xD
Ahhh, mais uma coisa fofa, o extra no último volume, contando uma história do irmão mais novo do Ruka  xD
Autor(a): AZUKI Ryou
Volumes: 3
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Shoujo

Resumo: Se apaixonar por um colega de classe é a coisa mais normal do mundo, o problema é quando esse seu colega tem alguns segredos que não pode compartilhar. E o pior é que nem ficar perto de você ele pode. Nessa situação o que será que nossa protagonista poderá fazer para conquistar seu amado?

Baixar Mangas Space

2 comentários:

  1. Olá Harumi! Pelo visto você adora mangás né? Achei este super fofo mesmo ♥

    ResponderExcluir
  2. Baabo em Mangas xDD
    Adoro mesmo *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...