domingo, 15 de maio de 2011

Kimi ni Todoke- Mangá no Brasil

Oláá  \o/
Todos lembram do que falei do Anime? Aqui o Post para quem não viu ou não lembra.
Enfim, Ameeei esse anime. Suuuuper fofo  x3  O Kazehaya trata ela super bem, diz coisas suuper fofas, essa história é toda 'super' xD
Ok, só vi o anime. Estou louca pra ver o filme, mas meu PC tá sem memória, e não posso baixar mais coisas  =/

Agora apareceu mais um motivo pra eu ficar louca. O manga de Kimi ni Todoke saiu no Brasil!  Pela Panini. E eu não sei se vou comprar agora!  Eu estou louca pra ter esse título na minha coleção, mas também estou louca para comprar o ingresso do Anime Friends. Duvida cruel: qual dos dois eu compro?  >.<

Acho que vou esperar o Anime Friends e comprar os mangas restantes lá. Pra conseguir descontos e talz. Mas esperar vai ser uma tortuuuraa   D=
Infelizmente, o manga vai ser Bimestral, o que me faz esperar maais tempo ainda  >.<
Um post onde eu vi a noticia.

Só para matar minha curiosidade, fui até uma banca de jornal perto de casa pra ver o manga, de perto, a capa dele  *0*  Mas nem peguei ele na mão, pra não ficar na vontade  =P Pesquisando, achei essa foto da capa, e resolvi postar para quem ainda não viu. mas acabei vendo que Rockin Heaven 5 também saiu, e é mais um que estou louca para comprar  >_< 
Estou um pouco atrasada, parece que havia boatos de que lançariam aqui desde Fevereiro, mas estava meio por fora. Ainda vem que uma amiga avisou!  xD
Eu gostei do jeito que ficou a capa e o título. Com o título original e um sub título em português embaixo, "Que chegue até você". E vocês, gostaram também?
Tenho que começar a fazer uma lista do que vou comprar no AF, se não vou acabar esquecendo alguma coisa. A questão é: "será que o dinheiro vai dar??  xD"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...