quarta-feira, 4 de maio de 2011

Kokuhaku- Funky Monkey Babys *tradução*

Amooo essa música, definitivamente uma das minhas preferidas do Funky Monkey Babys!
Eu adoro as músicas do FMB porque são rápidas e o ritmo é legal de se cantar, mas pois isso mesmo é meio difícil de traduzir e acompanhar.  Mas acho essa música linda  *--*  Acho o clipe mais lindo ainda  *0*  Eu já comentei essa música (*e outras) em um post (*é a última música).
Eu vi taaaanto esse clipe, que além de decorar a música, decorei as falas deles também  *-*
Eu descobri outro dia que ela é tema de uma mini novela, que o fansub da Sora tá legendando, vou perguntar se ela não quer a tradução pra legendar o clipe também  *0*
Espero que gostem da tradução  =D
Coloquei também a tradução do que eles falam.

video

Título Original: Kokuhaku
Título Traduzido: Declaração
Artista: Funky Monkey Babys
Traduzido por: Harumi


Declaração

Eu me lembro daquele verão
Você ainda se lembra da declaração daquele dia?


Eu tenho algo a lhe dizer
Um sentimento que eu guardo em meu peito
Embora eu não posso colocar em palavras certas
Eu espero que você possa ouvir isso

Não sei quando começou, eu penso tanto em você que não consigo dormir a noite
Mesmo se eu dormir, eu vou estar olhando para os meus sonhos, pois estes sentimentos crescem
Se eu transmitir esses sentimentos a você, tenho medo que estrague nosso relacionamento
Mas é muito doloroso continuar como amigos, por isso eu lhe direi tudo

Embora eu tenha tentado dizer uma vez, eu perdi a coragem
A frase que ensaiei, eu esqueci na mesma hora que meu coração transbordou
A batida do coração dói, o que não é o meu eu normal
Mesmo se não estiver legal, eu só quero que você ouça

Eu gosto de você, eu realmente gosto de você
Eu desejo poder te dizer com mais palavras do que essas
Mas não posso fazer nada sobre isso
Quando coloco meus sinceros sentimentos, tudo sai como "eu gosto de você"

É só isso, mas isso é tudo

O dia em que nos conhecemos estava ensolarado,
E assim que nos encontramos, de repente eu me apaixonei
Seu rosto e seu estilo, me derrubaram como um Strike
Seu sorriso era a liberdade, era como você estava nos meus sonhos

E então nós vamos conversar longas horas ao telefone, mas eu ficaria tão nervoso, é inútil
É um amor que vai perder para ninguém, você percebe meus sentimentos?
Ele não pode ser suprimido; está transbordando. Por isso, eu juntei a minha coragem
Sem medo, quero transmitir os meus sentimentos para você.


Eu gosto de você, eu realmente gosto de você
Eu desejo poder te dizer com mais palavras do que essas
Mas não posso fazer nada sobre isso
Quando coloco meus sinceros sentimentos, tudo sai como "eu gosto de você"

Na verdade, eu estava incerto e com medo
Quero proteger você e seus sonhos
Para isso eu jurei ficar mais forte
De agora em diante, para a sua cidade, vou com você


Eu gosto de você, eu realmente gosto de você
Eu desejo poder te dizer com mais palavras do que essas
Mas não posso fazer nada sobre isso
Quando coloco meus sinceros sentimentos, tudo sai como "eu gosto de você"

É só isso, mas isso é tudo

Eu tenho algo a lhe dizer
Um sentimento que eu guardo em meu peito
Embora eu não posso colocar em palavras certas
Eu espero que você possa ouvir isso.




Você nunca soube mas... Eu gosto de você
Um dia, vamos nos ver de novo, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...