terça-feira, 10 de maio de 2011

NYC- NYC Boys *tradução*

Tradução Extraa~
Em homenagem ao aniversário do Ryosuke  \o/
Amooo essa música, acho que foi a primeira música deles como "NYC Boys". Acho ela tãão fofa  x3
Adoro o clipe dela, tão divertido, fofo, tudo! x3
Minhas partes preferidas são:
**"Dê-me, Dê-me, Dê-me, Beije-me Baby
Dê-me, Dê-me, Dê-me mais"
-Porque eu acho suuuper fofo as caras que eles fazem  =3

**"Eu fui muito doce e peguei o caminho mais longo"
- Porque consigo imaginar isso, tão fofo um garoto que faz isso  x3

Eu peguei a tradução de um vídeo do Fansub, então, créditos a eles, ok?
*Partes em Itálico são partes que eles cantam em inglês  ;D



Título Original: NYC
Título Traduzido: NYC (*não tem tradução xD)
Artista: NYC Boys
Traduzido por: Ultora Fanub


Amor, Amor, Amor e Paz
Você, Você, Você e Amor
New York City Boys
Você, Você, Você e Amor

Alto Céu! (Alto Céu!)
Alto Céu! (Alto Céu!)
Nós amamos o mundo todo

Desculpe, Nah, Nah, Nah, Não é amor
Baby Amor não está bom?
Nah, Nah, Nah, Não é um sonho
Não pare a paixão

Minha garota, uma fraca cor vermelha
Seus lábios estão tremendo
Pensando muito em várias coisas
"Eu quero você" somente essa frase eu não consigo dizer bem
E faz ficar tudo vazio


Desculpe, Nah, Nah, Nah, Não é amor
Baby Amor não está bom?
Nah, Nah, Nah, Não é um sonho
Não pare a paixão

Dê-me, Dê-me, Dê-me, Beije-me Baby
Dê-me, Dê-me, Dê-me mais


Minha garota, seus olhos obscuros
Seus sorriso assim
Não deixarei você ficar triste assim de novo
Eu preciso de você
Na sua bondade de maneira levemente calma
Eu fui muito doce e peguei o caminho mais longo

Diga-me Nah, Nah, Nah Sobre você
Baby Amor é uma promessa
Nah, Nah, Nah Venha aqui
Não deixe esse amor desaparecer



Dê-me, Dê-me, Dê-me, Beije-me Baby
Dê-me, Dê-me, Dê-me mais

Amor, Amor, Amor e Paz
Você, Você, Você e Amor
New York City Boys
Você, Você, Você e Amor

Alto Céu! (Alto Céu!)
Alto Céu! (Alto Céu!)
Nós amamos o mundo todo

Desculpe, Nah, Nah, Nah, Não é amor
Baby Amor não está bom?
Nah, Nah, Nah, Não é um sonho
Não pare a paixão

Dê-me, Dê-me, Dê-me, Beije-me Baby
Dê-me, Dê-me, Dê-me mais

Alto Céu! (Alto Céu!)
Alto Céu! (Alto Céu!)
Nós amamos o mundo todo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...