domingo, 1 de maio de 2011

Ouran High School Host Club- Live Action ?


Vi um post no Love Dramas falando sobre um possível Live Action de Ouran... em Julho desse ano (*2011)
Nossaaa, será verdade??  Espero muito que siim  *0*
Uhm... que tal dermos palpites sobre quais atores vão fazer os papéis??
Vou começar falando que são atores que eu gosto muito, e isso influencia um pouco sim  xP

Começando pela Haruhi:

Maki Horikita- Ela já fez bastante papeis em dramas, gosto muito dos trabalhos dela. Principalmente em Hanazakari no Kimitachi e, que ela faz uma garota que se disfarça de garoto pra estudar em uma escola e tentar ajudar um ídolo. Já imagino ela em um papel como o da Haruhi por ela ter feito HanaKimi.




 Tamaki:
Talvez o Junnosuke Taguchi
Talvez Yamapi











O Junnosuke eu conheci no Yukan Club. Gosto dele, mas não do personagem em Yukan Club. Ainda mais com aquele cabelo loiro falso. Ugh! Aversão àquele cabelo  D=
Mas eu gosto dele, ele é fofo  =3




O Yamapi eu adoroo  *0*
Sugeri ele porque ele já fez dois dramas com a Maki(*que eu me lembre.) Eu assisti só um, Nobuta, que ele estava muito fofo  x3
Não sei porque, o Tamaki é o único personagem do Ouran que eu não consigo imaginar um ator perfeitamente.  =/



















Irmãos Hitachin:
Koike Teppei e Ikuta Toma
Os dois são atores bem parecidos, famosos, bom atores. Ikuta também fez HanaKimi e o Koike fez Lovely Complex.
Peguei uma foto comparando os dois mesmo, nessa aqui eles estão beem parecidos né?!  
Acho que com um pouco de maquiagem e prática, eles daria ótimos Irmãos Hitachin  *0*
Sei também que existem irmãos gemeos atores por aí, é só colocar os gemeos pra fazer os Hitachin também xD










Honey: Chinen Yuri

Adoooro o Chinen. Ele é do Hey!Say!JUMP, uma das minhas bandas favoritas, então sou suspeita para falar. Mas ele é suuper fofo, pequeno, tem carinha de criança. Acho que daria um ótimo Honey  x3  Vi ele num palpite pra ser o Honey, num site americano.

Ou o Seto Koji, outra fofura nas telas  x3  Amo D++  Ele é suuper fofo, conheci em Koizora e depois me apaixonei completamente em Otomen e Atashinchi no Danshi













Kyouya: Mizushima Hiro






O Mizushima tem uma cara de sério quando quer, já fez muitos papéis importantes... Ahh éé... ele entrou em palsa por causa do livro dele né?  Uhm... e agora...  Bom, depois eu penso em outro =)  Mas por enquanto eu imagino o Hiro perfeito nesse papel  *0*







O Shirota Yu?
Que agora é também cantor e eu to seguindo no Twitter  \o/
Outro dia, num sábado de manha, ele twittou "Tchau pessoal, vou durmir", quando foi de noite (*aqui, de manha lá no Japão) ele twittou de "Bom dia~" Eu pensei 'Nossaa, que legal, eu vi o Yu dormir e acordar  o.O  -Q
Então, ele também seria legal como Kyouya.  xD







Mori-sempai: Kaname Jun [?]



Conheci ele em Tantei Gakuen Q e foi o mais perto que eu cheguei de um Mori.
Adoro ele também, mas acho melhor vocês melhorarem meu palpite  >.<









Nekozawa: Yamamoto Yusuke   *0*

Outro que fez HanaKimi, e eu escolhi ele para fazer o Nekozawa (*um dos meus personagens preferidos) porque ele já fez um personagem meio sombrio assim no HanaKimi.  Acho que ele é lindoo  *--*














E Então, vocês que são faz de dramas ou de Ouran ou dos 2 que nem eu néé?! Dêem palpites também, e quando a novela sair, nós vemos se deu certo  xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...