quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ouran High School Host Club- Live Action! Elenco (*ou pelo menos 1 ator xD)

Meu Deus!! Saiu o elenco para o drama de Ouran!
Pra falar a verdade, fiquei realmente surpresa! O Yusuke como Tamaki?
Eu amo, idolatro, acho o Yusuke lindo! Mas não vejo ele como Tamaki...
Os outros atores não conheço. Parece que não são muito famosos. Nem a Haruhi!  Mas fiquei feliz por acertar pelo menos 1 ator e eu amar ele  xDD  Post com meus antigos (*e errados  xP) palpites.  Mas e os outros...?
Bom vamos esperar e ver né? Não vamos condenar o drama antes mesmo dele começar  xD

Blogs com mais informações, onde tem o resto do elenco que eu não conheço:
Yoshi Yoshi
J-Wave

2 comentários:

  1. No começo eu nao gostei da ideia do Yusuke ser o Tamaki, eu fiquei tipo, nada a ver.... mais depois de assistir me apaixonei, muito perfeito.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha acabado de assistir Tumbling http://daaisukinihon.blogspot.com.br/2011/07/tumbling-j-drama.html Em que ele era um delinquente de cabelo vermelho... imagina a minha cara de 'não, ele não vai conseguir...' Mas ele conseguiu. E perfeitamente xD
      Ele é lindo, e um ótimo ator. Qualquer papel ele faz perfeitamente =3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...