segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tanjoubi Ryosuke- NYC Boys


OMG,  o Meu Lindinho fazendo 18 anos, jáá??  '0'
Nem parece que essa coisa suuuper fofa já é maior de idade néé?! xD
Acho que vou sequestrá-lo e casar com ele, o que acham?  -Q --NN
Dizem que quando ele está no camarim arrumando o cabelo, ele passa tanto Spray que o quarto fica tooodo cheio de 'fumaça'  xD  Imagino isso  *0*

Em sua homenagem, vou falar sobre o NYC e postar a tradução de uma música deles (* coisa que eu tinha prometido desde o último aniversário  xD)


NYC Boys é um grupo temporário da Johnny's Entertainment formado em Junho de 2009 (*mesma empresa do Arashi e do Hey!Say!JUMP). É formado por Nakayama Yuma, Yamada Ryosuke e Chinen Yuri, por isso o nome, "NYC", as inicias de cada nome  =)
O Ryosuke e o Chinen fazem parte de um grupo oficial, o Hey!Say!JUMP, e o Nakayama do B.I. Shadow.
No começo, mais 4 garotos faziam parte do NYC, eles era companheiros de grupo do Nakayama no B.I. Shadow. Eu gostava deles, eles eram fofos também  x3  Não sei porque saíram  >.<  Mas acho que eles não recebiam a atenção devida  =/
Ok~ continuando, adoro muuito eles também  *0* Fui atrás por causa do Ryosuke e adorei o estilo da música  s2  Tem uma música nova (*na verdade, já faz alguns meses que lançaram, mas to esperando sair a tradução. Mas ela é linda também *0*,  "Yume Tamago"  x3)

Amanhã eu posto a tradução da música, ok? A internet não quer colaborar  D=

Tem um episódio do Vs Arashi, um programa do Arashi que eles competem com convidados. Num dia eles convidaram o Ryosuke, o Chinen e um casal de adultos pra 'jogarem' com eles. O episódio é super divertido, se puderem baixar e assistir, vão adorar  xD  Principalmente as demonstrações de 'fanboy' do Chinen, em relação ao Ohno  =3  Baixem no Fansub da Sora  =D

Vs Arashi do Ryosuke do do Chinen com o Arashi

Outras traduções de músicas do NYC Boys.
100% Yuuki
Yoku Asobi Yoku Manabe 

Prometo que vou postar a tradução da música o mais rápido que puder  xDD

2 comentários:

  1. Ah, eu acho o Chinen Yuri uma graça!!! Tão lindinho ♥

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de comentar, mas tenho uma prima que é a cara do Yamada Ryosuke. Quando vi ele pela primeira vez, fiquei pasma rsrsrs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...