quinta-feira, 23 de junho de 2011

Desenhos

São muitos desenhos, vou começar com 2 mangas q eu adoro e já postei aqui.
Eu adoro desenhar e pedi pro meu amigo escannear especialmente pra por no blog  *0*

Os dois mangas saíram no Brasil e eu tenho todos os volumes. O primeiro tem 8 e fala sobre uma garota que tem os pais maluquinhos  xD
O segundo tem 7 e fala sobre uma garota que tem o sonho de ser cantora.
Já sabem?


Marmalade Boy e Full Moon wo Sagashite   \o/

Esse é um Fanart em Chibi do Marmalade. Eu estava muuito inspirada, achei que ficou super lindo  *0* Amei!!  Colori a canetinha (*caneta hidrográfica né?)  xD  Eu ia pintar o fundo de preto, mas fiquei com preguiça e achei que ficaria melhor desse jeito mesmo  =D  Foi feito em papel reciclado porque eu gostava de desenhar nele na época.




O primeiro desenho que eu fiz de Full Moon, foi pra um trabalho de artes. Era pra pegar um desenho pequeno e aumentar usando os quadradinhos. Todo munda na sala pegando aqueles desenhos de quadrinhos da Mônica, (*até porque a prof que deu os gibis da Mônica  xD)  e eu pegando um desenho que todos julgavam ser impossível de desenhar  xD  Mas ficou legal né?  Esse desenho é de um dos volumes de manga, não lembro de qual... É dos que eu mais gosto porque na palma da mão do Takuto tá escrito "Ela é minha!" em inglês  *0*  Também foi feito em papel reciclado.

Esse é mesmo desenho de antes, mas foi passado caneta preta por cima, porque eu passei em um outro desenho e achei que ficou lindo, então resolvi passar nesse também. Mas tive que desenhar em outro papel, tudo de novo  >-<  Mas não consigo colocar sombras em desenhos a caneta  =X

Também adooro esse desenho, porque é o primeiro encontro do Takuto com a Mitsuki, no orfanato, quando ela era bem nova  *-*  Também tirei de um volume do mangá. Foi nesse desenho que eu aprendi a fazer xadrez  *0*  Adorei o vestido dela. Adorei faze-lo também  *0*  A coisa que eu mais gosto de fazer em desenhos são os detalhes, tipo xadrez, correntes, colares  *--*

Esse foi o mais recente do Full Moon, não coloquei a data  D=   Esqueci  >.<" Mas acho que foi feita em Maio +-   Também adoro ela, porque é meio misteriosa  *-*  Tipo, o Takuto puxando o colar que o Eichi deu pra Mitsuki, como se quisesse tirar-lo  *0*  Foi feita com lápis e folha branca, normal (*e muito amor, claro xD)

Tem mais alguns, mas por enquanto é só. Depois eu posto os outros  *-*

5 comentários:

  1. Adorei! Vc desenha muito bem! Eu tb to aprendendo a desenhar com uma amiga... Onde vc ta aprendendo?? Oq vc axa de Full Moon? Eu comprei, mas ainda n li....

    ResponderExcluir
  2. Own~ obrigada! \o/ Que legal q vc tb ta aprendendo, quero ver depois hein?! xD
    Eu aprendo na prática mesmo... Mas não fica tão bom quando os desenhos são meus, tipo originais mesmo, sabe?

    Ah, eu amoo Full Moon,
    eu fiz posts sobre ele aki no DN e no blog da minha amiga,
    Daisuki Nihon:
    http://daaisukinihon.blogspot.com/2010/08/frase-full-moon-o-sagashite.html

    Luh Natsumi:
    http://luhnatsumi.blogspot.com/2011/06/full-moon-wo-sagashite-manga.html

    ResponderExcluir
  3. Que desenhos lindos Harumi! Já eu sou uma negação...

    ResponderExcluir
  4. *o* q lindos seus desenhos tb qria aprender a desenhar assim T.T

    ResponderExcluir
  5. kkkk obrigada =D
    Ainda to aprendendo... mas se quiser aprender, é só treinar, todo dia, com mt amor \o/ xD
    Vou fazer outro post com desenhos mais tarde =D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...