quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tanjoubi Nino

Geente, vocês vão me chamar de atrasada, mas estou aqui por causa do Aniversário do Nino.
Explicação do atraso: Ooku
Eu planejei assistir um filme do Nino em comemoração ao seu aniversário. Baixei e assisti metade, mas até hoje não consegui ver até o final. Por isso, antes que fosse tarde de maaais (*porque já é tarde  >.<) resolvi postar sobre o aniversário e depois eu posto sobre o filme  >_<"

A foto que eu coloquei é um print de uma cena do Ryusei no Kizuna, mutio legal o drama  *0*
Meu Deus, será que esse garoto fez mesmo 28 anos?? Não deve ser né?  xD
Eu (*e todas as fãs) acho que o Johnny tem uma formula de rejuvenescimento, porque não é possível! A cada ano que passa o Arashi INTEIRO parece mais jovem. Uns 3 anos a cada clipe novo  xD  Bom assim né? Daqui a algum tempo eles vão ter 45 anos com cara de 20  xD

4 comentários:

  1. ニノくん たんじようび おめでとう!
    \(^_^)/\(^_^)/\(^_^)/\(^_^)/~♪

    ResponderExcluir
  2. Também queria saber essa fórmula da juventude Harumi. Os anos passam e ele continua com a mesma cara de sempre! Parabéns Nino ♥

    ResponderExcluir
  3. Mesma cara não, as vezes, parecem até mais novos xDD

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Eu venho no seu blog com bastante frequencia. Ele eh realmente ótimo!!! Continue assim!!! Eu nao quero ser mal-educada, mas eh que eu acabei de criar um blog, será que vc nao poderia dar uma visitinha lá???? Por favor, um comentario nao eh grande coisa, neh?? E vc nao tem ideia de como eu fikaria feliz de ter um comentario seu. Muuuito obrigada e desculpa o incomodo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...