quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lojinha- Exemplo Estrelinha

Então, pessoaal, tudo beem??
Eu fiz uma estrelinha de exemplo com um dos tecidos que eu tinha. Tirei fotos de vários ângulos pra vocês verem os detalhes mesmo. Achei que ficou super bonitinho  =3
Dá até pra ver qual é mais ou menos o tamanho da estrela em relação a minha mão, a costura, a carinha... =3
Gostaram? As vezes parecem de cores diferentes, mas é a mesma estrelinha, viu?  xD
Acho que cada uma ia ficar de R$3,00 a R$4,00, um chaveiro. Falta colocar a argolinha de chaveiro né?  xP

Estava pensando num nome pra lojinha, vou fazer um outro blog, pra não misturar as coisas... Nome... pensei em Cute Mono Shop.  Cute (*em inglês: Fofo, Bonitinho) Mono (*em japonês: Coisa) Shop.

Mas acho que o sistema de entrega é um probleminha... Pra mandar por correio, mesmo sendo pequeno e leve, ia sair pouco mais de R$8,00  D=  É caro D+  Pelo menos eu acho. Pagar uns R$4,00 no bichinho e R$8,00 na entrega...? Bom, não sei. Acho que ia deixar de dois jeitos. Ou entregar via correio, ou marcar de se encontrar em algum metrô, por exemplo a Liberdade... Aí a pessoa escolhe... O que vocês acham?  Tem alguma outra ideia pra entrega? Ou pro nome da Lojinha?  To fazendo outro bichinho, depois que terminar vou tirar foto e postar aqui também.

3 comentários:

  1. Fiko liiindo!! Q meigo!! Uma graça! Deu vontade de comprar, mas como n moro em SP, o sedex fika meio carinho... Mas a carinha fiko uma gracinha!!! Vc eh muito talentosa!!
    Pq em vez de Cute vc nao usa Kawai? Kawai Momo Shop! Axo q vc devia tomar cuidado nessa coisa de se encontrar com a pessoa pra entregar... Vai q aparece um doido, neh?

    ResponderExcluir
  2. Awn~ Obrigada xD
    O nome eu vou pensar mais um pouco, e sobre a entrega também =D Acho que não teria problema se nos encontrássemos no meio do metrô mesmo, cheio de gente de testemunha e talz xD

    ResponderExcluir
  3. Olá Harumi! Adorei o chaveiro. Super fofo mesmo. Pena que eu não more aí em São Paulo...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...