sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lojinha - Opinião

Pessoal  tudo beem??  \o/
Então, tive uma boa ideia e quero a opinião de vocês.
Dwejjitokki
Eu queria fazer bonecos e chaveiros de feltro de dramas pra vender. A coisa que eu mais gosto ultimamente é dramas japoneses e koreanos, mas não acho muitas coisas para vender só de animes  '-'  Então pensei em adaptar características de dramas e fazer bonecos e chaveiros. Por exemplo, o Porcoelho (*Dwejjitokki) do You're Beautiful. Coisas simples, mas fofas, dos nossos dramas queridos. Acho que não ficaria muito caro...
Não só de dramas, mas de mangas, animes, cantores... Qualquer coisa, é só sugerir ou pedir um personagem.  Mas eu tenho que saber, antes de começar, se vocês gostaram da ideia e se comprariam se eu fizesse.
Gostaria de ideias, sugestões, dicas, apoio...

4 comentários:

  1. Nossa, vc sabe msm fazer essas coisas? Parece tao complicado... Mas deve fikar fofinho, neh?? Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. eu apoio,boa sorte!!
    Se vc for fazer o porquinho de Nobuta wo produce eu compro!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb pensei no Porquinho xD
    Mas não sei bem qual material vou usar...
    Vou pensar mais um pouco, fazer alguns pra mim e posto algumas fotos. se vcs gostarem, por favor me apoiem =D

    ResponderExcluir
  4. Voou ajudaar com os teciidos e com a costuraa ... Daarei o meu meelhor =D
    Boom espero q gostem das minha Ideiinhas *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...