quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ai-ing~ Aishiteru *tradução*

Essa música eu me apaixonei a primeira vista  *-*  Quando vi esse vídeo achei a coisa mais linda e não parei de ver até hoje  xD  Quando vi a tradução então!  *0* Gosto da letra, da banda, do ritmo, do video  =3
Eu gosto mais da apresentação do que o PV em si, mas a música só está completa no PV, então coloquei o PV mesmo  =)
Eles não estão muito fofos nessa música?!?  *0*  Principalmente o Ryosuke!  x3  Quase morri do coração nessa música  xDD  Ele ta tããão lindoo  *--------*
Não fui eu que traduzi esse música também, foi o pessoal do Ultora Fansub, gosto muito desse fansub!  s2

Eu gosto muito dessa tradução, acho ela tão fofa  x3
As partes que eu mais gosto são:
"Eu sinto falta da "temperatura" quando nós damos a mão
Com certeza, não deixarei você ir"
e a parte que cada um diz "Aishiteru"  Eu fico sorrindo que nem boba quando escuto essa música  xD  Mesmo no meio da rua, devo parecer uma louca  xDD
Espero que gostem dela também   =3




Título Original: Ai-ing~ Aishiteru
Título Traduzido: Ama-ndo~ Te amo
Artista: Hey!Say!JUMP
Traduzido por: Fansub Ultora


Ama-ndo ~ Te amo

O impacto do amor amor correu por todo o meu corpo
Quero te abraçar
Pegue todo o amor amor que você quiser
Apenas para você, agora
Isso que é destinado a estar juntos?
Eu entendo
(Agora) Apenas desenho do jeito que você acha que é
(Sim) Eu te amo até o futuro

(Por que) Continuar brincando
(Por que) Tímida menina quieta
(Ponto de contato) Nós não temos isso
Nós daquele dia Yay!

A sua reação quando eu passo a conversa para você
Eu queria ver a sua expressão de surpresa, eu queria continuar vendo
Mesmo agora (Brilhando) Lembre-se
Nós dois no por-do-sol
(Sem) Palavras Gentil (Vento)
Eu agarrei com a minha mão como se eu pudesse tocá-lo

Meu coração ficou cheio de amor amor
Quero te abraçar
Pegue todo o amor amor fresco que você quiser
Eu enfrentarei apenas você
Eu sinto falta da "temperatura" quando nós damos a mão
Com certeza, não deixarei você ir
(Agora) Vamos dobrar isso e levantar juntos
(Agora) Eu te amo incluindo o futuro

Eu te amo (Yabu)
Eu te amo (Nakajima)
Eu te amo (Takaki)
Eu te amo (Morimoto)
Eu te amo (Inoo)
Eu te amo (Keito)
Eu te amo (Hikaru)
Eu te amo (Chinen)
Eu te amo (Daiki)
Eu te amo (Ryosuke)
Eu te amo (Todos)

(Nosso futuro) Não pode ser alcançado apenas com a imaginação
Imprevisível!
Vá em frente!
Porque eu te amo
Eu fiquei cheio de amor amor

O impacto do amor amor correu por todo o meu corpo
Quero te abraçar
Pegue todo o amor amor que você quiser
Apenas para você, agora
Isso que é destinado a estar juntos?
Eu entendo
(Agora) Apenas desenho do jeito que você acha que é
(Sim) Eu te amo até o futuro

Meu coração ficou cheio de amor amor
Quero te abraçar
Pegue todo o amor amor fresco que você quiser
Eu enfrentarei apenas você
Eu sinto falta da (temperatura) quando nós damos a mão
Com certeza, não deixarei você ir
(Agora) Vamos dobrar isso e levantar juntos
(Agora) Eu te amo incluindo o futuro

 E pra terminar, existe coisa mais linda que essa??  xDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...