domingo, 21 de agosto de 2011

Dear Mine- Manga

Gostei muito desse manga, achei super fofo apesar de ser bem diferente. Onde já se viu uma história onde a menina tem 16 anos e o menino tem 10? (*Ok, depois desse eu li o MeruPuri  xD)  Mas o garoto não é tão infantil quanto parece, pode ter 10 anos mas tem maturidade e responsabilidades de adulto. Ele tem muita pressão sobre ele, ter que herdar os negócios de família... Mas eu acho ele muito fofo  =3  Leiam se puderem, acho que vão gostar  =D
Autor(a): TAKAO Shigeru
Volumes: 4
Gênero: Comédia, Romance, Shoujo

Resumo: O que você faria se seu pai tivesse falecido e um dia, ao voltar da escola, sua mãe tivesse sumido? Mas e se além disso você descobrisse que está noiva de uma garoto de apenas 10 anos, estando sua mãe morando com eles por ter feito esse acordo? O que você faria?
Baixar no Mangas Space

Um comentário:

  1. Nossa,pedofilia(acho que isso não existe no Japão kkkk)! Brincadeirinha achei fofa a história e vou dar uma olhada e se for realmente boa provavelmente vou me viciar e vou ler em um dia um capítulo atrás do outro (esse é o MEU normal).Bjss obrigada pela dica ;D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...