sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Desafio~


Ok, eu sei que demorei de mais. Mas parte da culpa foi minha, parte dos integrantes do blog, que me demoraram bastante pra me mandarem as respostas  -.-  E ainda falta o Murilo, que é novo no blog mas que eu tb queria por aquii  =)  Mas pra não ficar tarde de mais, vou postar agora, e se ele me mandar as respostas, incluo aqui  =D
Então vamos ao desafio. obrigada ao blog Tudo para Otakus que me desafiou  \o/

Para continuar o desafio é simples. É só você copiar o Award do blog que te desafiou (ou 'imagem bonitinha' para os leigos que nem eu   xD) , responder as 10 perguntas e desafiar mais 3 blogs com o seu Award  =D
  
Resolvi 'entrevistar' todos no blog, como disse, faltou o Murilo que ainda não me respondeu, mas depois eu coloco aqui  =)   Dividi em cores as respostas para ser mais fácil de identificar.

1. Diga seu apelido.
Jéssica: Na internet(*Blog, Fansub etc) sou conhecida como Harumi, mas meus amigos me chamam de Jeh ou Jeka.
Sthefany: Tuzi , ou Saaori.
Lilian: Na maior parte das vezes me chamam pelo meu primeiro nome mesmo, mas muitos amigos me chamam de "japinha" e outros apenas de "Li"

2. Sua cor preferida?
Laranja.
Vermelho, e as cores do arashi *--*
Sempre gostei muito de rosa, mas ultimamente estou curtindo cinza, apesar de ser sem graça, cinza é elegante  =P

3. O que te dá mais prazer um blogar?
Ahm... Acho que poder contar o que eu sinto quando assisto um drama, um anime ou ouço uma música. Adoro quando as pessoas comentam e dizem que também gostam ou que ficaram felizes com a postagem e quando faço mais amigos  xD
Poder dividir algo q eu sei com as pessoas ;*
Acho muito interessante expor muinha opinião sobre algo e depois ver a opinião de outras pessoas a respeito desse assunto. Também é legalcompartilhar novidades e coisas diferentes que encontro no meu di-a-dia.

4. Qual o tipo de música e sua banda favorita?
J-Pop, ultimamente, bastante K-Pop também. Banda? Não pode ser bandaS?  xD  J-Pop: Arashi, Hey!Say!JUMP e Funky Monkey Babys  e K-Pop, ainda estou conhecendo Big Bang, Super Junior e Girls Generation.
Uhm, essa é uma pergunta dificil >.< .  Bom depende do meu humor.. Tem dia q eu to mais pra musica romântica, e tem dias q eu to mais pra musica lenta.Outra pergunta dificil, Arashi, WaT, Big Bang e Super Junior ... entre outras *---*
HaHa! Já gostei de músicas orientais, mas agora só escuto músicas eletrônicas. As vezes curto um sertanejo e um rock, mas nunca dispenso uma balada. Também adoro escutar Maroon 5 e 3OH!3, são duas bandas que não tem nada em comum, mas são as que eu mais escuto.

5. Você gosta de alguém?
Gostar? Uhm... É segredo  =P  Apesar de ele já saber, continua um segredo  u_ú  -q  xD
Não me chamem de sem coração, mais atualmente nãao gosto de ninguem, maais adooro jaapas *-* Briink's .
Ai... estou apaixonada pelo meu melhor amigo, ele é sempre fofo, carinhoso e atencioso comigo.

6. Diga a primeira coisa que vem à sua cabeça quando você ler "Você é...."
Na ordem que pensei: Tagarela, alegre (*pra não dizer palhaça xD), esquecida....
Demaais. brinks. Uhum. acho q convenciida ><. (*Harumi diz: é nada  =)  )
Você é...? Louca! Eu sou e não me importo  xD  (*Harumi diz: é nada  =)²  )

7. Diga o apelido da sua melhor amiga.
Tuzi  xD
Um, boom .. A minha prima apelidou a minha amiga Jeeh, de JecaTatu e eu de TetaPateta. xD  (*Harumi diz: EEU)
Jacq, estou morrendo de saudades dela

8. Diga a cor do esmalte que você está usando.
Rosa 3D
Rosa penelope *-*.
Vixi! Fiz uma mistureba, passei Galáxia, Poção Mágica e 3D Prata, puro glitter!  *-*

9. Quando você está nervoso(a)...
Eu fico falando palavras sem sentido, tipo "iasobnocneas"  -q xD
Não queero papo com ninguem >< .
As vezes perco a cabeça, mas sempre vai ter alguém para me consolar e me deixar tranquila de novo!  =D

10. Diga uma frase que te defina.
Ahm... "Esqueci o que eu tava falando..." ou "Deixa eu falaar!!"   xD  (*Pra provar que eu sou tagarela D+  e esquecida D+   D=  KKK)
A modestia mora em mim ! AUSHUAHU'
"Sou complicada demais para se resumir o que sou em apenas uma frase!  xP


O post ficou todo colorido  xDD  Mas espero que tenha ficado mais fácil pra ler  =)
Então vamos às indicações, os blogs:




Pessoal desafiado: Boa sorte com as perguntas   =D
E pessoal que ta lendo... comentem as respostas  xD

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. deesculpeem , maais eu sou uma pessoa seem criatiividade .. maiis fui sinceraa .. Boom , para aqueeles q leeram , espeero q gooste .. Paara queem fooi desafiiado ... BOA SORTE *---*





    Beeijos Saaori-Chaan;*

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs me identifiquei com algumas respostas! A parte do gostar de alguem me deixou com ciuminho, gostar do melhor amigo e ele corresponder! Brincadeirinha XD Desejo a maior felicidade pra todas!

    ResponderExcluir
  4. Só umaa perguntinha já que meu blog foi desafiado xP as perguntas,eu respondo aonde? no meu blog,te mando no e-mail...?

    Ps- uma droga,minha cnta do google não tá dando pra comenta no blog .-.

    ResponderExcluir
  5. Ah Harumi, obrigada por lembrar do blog! Também tenho um carinho todo especial pelo Daisuki Nihon! Gostei do seu Award do Arashi ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...