segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Top Mundi Asia

Alguém já viu o Top Mundi da MTV?  Eu vi a Primeira vez hoje, que é reprise de sexta  xP  Mas eu vi Mr.Simple do SuJu  (o(  (*dança~canta~pula*)  Tava que nem uma doida gritando "Uuuuh Super Juniooor"  xD

Bom, então, voltando  xD   Depois de muitos Likes no Facebook, vai ter um Top Mundi Asia  (o(  (*dança~canta~pula~mais~ainda*)  e parece que vai ser sexta agora!!  E nós podemos votar... Então vamos lá pessoal!!

O ruim é escolher quem vai entrar nos 10 primeiros né, porque só 10 vão passar e tem 45 músicas pra votar  =/    Tem Super Junior, Girls Generation, Big Bang, 2NE1  que eu adoro. Entre as que eu conheço tem Versailles, The Gazette, SHINee, L'Arc~en~Ciel, X Japan, DBSK, 2PM, Koda Kumi... Meu Deus! To pra ver tanta banda asiática junta! Nem no meu pc é assim, tem bastante música mas não tanta variedade de bandas!  xD


Mas nem todas as bandas que eu queria entrou, por exemplo Arashi e Hey!Say!JUMP. O Pessoal explicou que não podem colocar alguns clipes porque as empresas não deixam, tem os direitos autorais e talz... Mas por enquanto a gente se contenta com isso né. Depois vai que eles veem o sucesso e liberam também  =D
Então, vamos lá! Temos até quinta pra votar!  Vote no Votorama no Site da MTV.
Depois que passar e colocarem na Net, vou postar o link pra quem não viu  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...