terça-feira, 16 de agosto de 2011

Twitter

Oii, tudo bem com vocês?
Resolvi colocar alguns aplicativos novos no DN.
Um é o 'Tweet essa página', se você gostar do post que esta no blog, é só clicar no primeiro botão no lado esquerdo da página que ele vai criar um tweet, se quiser é só modificar o post ou criar um novo  =D  E eu queria que se vocês puderem, e tiverem twitter claro, que twittassem sobre o DN e colocassem a Tag #DaisukiNihon. E isso vale para os membros do blog também viu?!  xD

Um segundo botão é o 'Me Siga', é só clicar no botão o pra me seguir, e se falar que lê o blog eu do Reply e segui de volta  \o/

E um terceiro botão são os meus últimos Tweets  \o/
Então, por favor, comentem o blog por aí que eu vou ficar muito feliz. E me sigam no twitter também!  =D

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...