domingo, 16 de outubro de 2011

Especial Top Asia *--* Vivid




(/desculpa eu seei q to muiito atrasada, mais agoora com o trabalho fiica ruim fiicar postando .. nem tenho tempo de dormir diireito >< . Maais juro q vou tentar fazer dois ou três post de uma vez okaay ??? *---*
Agora vaamos falar da 9° posiçãao, VIVID.



A banda de J-rock com visual Kei ,foi formada em março de 2009 e é atualmente assinado pela Epic Sony Music do Japão. Com seus clipes sensuais(pelomenoseuacho)e com suas vozes , posuem 5 membros, Shin , Reno , Ryoga , I.V. e Ko-ki.


Integraantes.


Nome: シン(Shin)
Parte: Vocal
Tipo de sangue: B
Data de nascimento: 04 de setembro
Altura: 170 cm












Nome: 零 乃 (Reno)
Parte: Guitarra
Tipo Sanguíneo : A
Data de nascimento: 04 de junho
Altura: 180 cm












Nome:怜 我(Ryouga)
Parte: Guitarra
Tipo sanguíneo: AB
Data de nascimento: 22 de novembro
Altura: 178 cm












Nome: イヴ(IV)
Parte: Baixo
Tipo Sanguíneo : A
Data de nascimento: 16 de fevereiro
Altura: 163 cm












Nome: (Ko-ki)
Parte: Bateria
Tipo Sanguíneo : O
Data de nascimento: 01 de maio
Altura: 168 cm











(as roupas q elles estãao nas footos sãao as mesmaas do clipe , só percebii agoora >< UHAUSHA') 9° Lugar - 69-II




69-II


Pergunto a mim mesmo
Não há nada mais além de seguir em frente
Não encontro a resposta para as trevas
Pergunto a mim mesmo
O que você está procurando?
Não encontro a reposta
Sem entender
Com força, com força, eu desejo o amanhã
Não tem como chegar
Sentimentos que não podem ser expessos transbordam
Os dias que continuam correndo imprudentemente
Se olho para trás não há nada
Mesmo se o raio de luz se torna invisível
Então eu estava em pedaços
Mesmo com a dor que não pode ser visualizada
Penso nisso como "Uma Prova"
Algum dia , o céu para o qual você olhou, tão distante
Você não podera mais bater suas asas
O canário dentro do sonho esqueceu como cantar
Algum dia o céu para o qual você olhou, tão bonito
Você não poderá mais bater suas asas
Pergunto a mim mesmo o que você está procurando
E não acha resposta
Não entendo
Profundamente, profundamente , eu orei, tudo bem se eu não ver mais os sonhos
A fraqueza que não pode ser suportada se torna cinzas
Continuo esticado a mão para as trevas
Mas tudo bem se não apanhar nada
Mesmo se o raio de luz se torna invisível eu estaria em pedaços
Mesmo com a dor que não pode ser visualizada
Pense nisso como "Uma Prova"
Algum dia , o céu para o qual você olhou, tão distante
Você não poderá mais bater suas asas
O canário dentro do sonho esqueceu como cantar
Algum dia o céu para o qual você olhou , tão bonito
Você não poderá mais bater suas asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...