segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hidarime Tantei EYE Drama


Eu simplesmente A-M-E-I esse Drama, juntando Ryosuke e investigação? Adoroo  xDD
O Especial q veio antes, um filme, foi eu quem legendou no Sora~D *-*  e eu já comentei aqui. Eu legendei porque queria muuito ver o filme, e pedi ajuda da Sora, depois ela encodou e colocou no Fansub  *-*
Essa imagem eu tirei um print da tela do PC mesmo, no final do último episódio, quando ele falava que iriam sortear os DVDs do dorama. Só que ele falou tão rápido, e no final ainda fez essa carinha tão fofa, mordendo o lábio  x3  AMO o Ryosuke, Mesmo, mesmo, mesmo!!  xDD
Mas o dorama quem legendou foi o Meteor Dramas, q agora é um fansub fechado. Os links estão num forum, e só conseguem entrar pessoas já cadastradas. Eles abrem inscrições todo mês, mas se você quiser entrar, tem q mandar um email pra eles. Mais detalhes nessa página. Dá um pouco de trabalho, mas vale a pena viu?! Porque eles tem alguns dramas bem legais e com uma qualidade ótima   =D   Alguns sites também colocam os dramas deles pra baixar, mas em qualidade inferior...
O Drama é D+!!  Eu achei um pouco parecido com o Tantei Gakuen Q, só um pouco, porque no Tantei eram 5 crianças e os casos eram mais leves. No Hidarime os crimes sempre eram muito intensos, além do Ryosuke ser o protagonista desse.
O Ryo-chan tá suuper lindo nessa história   *0*   Eu quase morria de dor no coração quando ele começava a chorar   >.<   Eu adorava quando a Hitomi-sensei tinha que bater nele pra ele ter a visão e ela ficava com receio  xDD  Quando eles brigaram e depois pediram desculpas um pro outro eu também chorei muito  >.<  SPOILER  Quando o Ainosuke (* o personagem do Ryosuke) e o irmão mais velho ficavam cara a cara, eu queria pular na tela do PC e dar um tapa no Yumehito  =/   E quando ele pulou do prédio então? Eu quase tive uma sincope!!!  D=
A música é Hitomi no Screm  \o/  eu adoreei essa música, foi amor a primeira vista  xD  Porque logo que saiu eu vi um live que no meio da música ele falava "Eu te amo" em inglês  x3  Eu quase me derreti  xD  -q  O clipe também é lindooo  \o/  Tem ele traduzido no Ultora Fansub  *--*  
Episódios: 8
Gênero: Crime
Ano: 2010
Áudio: Japonês

Sinopse:

Logo após ter se submetido a um transplante de córnea do olho esquerdo, Tanaka Ainosuke, recebeu a notícia que seu irmão mais velho, Yumehito, o doador de córnea, havia morrido em um acidente. Além disso, descobriu que podia ver imagens com seu olho esquerdo que nunca tinha visto antes e depois de deduzir que essas imagens estavam ligadas à sua morte, Ainosuke começou a procurar a verdade em torno da morte de seu amado irmão. Mas à medida que a investigação avançava, Ainosuke descobriu que a morte de Yumehito tinha sido falsificada e que ele na verdade, era o líder de uma organização do mal. Isso prepara o palco para um choque do destino entre os dois irmãos. 



2 comentários:

  1. Olá Harumi! Já tinha visto várias vezes essa imagem do Yamada Ryosuke mostrando o seu olho, mas confesso que é a primeira vez que li a sinopse. Que trama complexa heim... O único trabalho do Ryosuke que assisti foi “1 Pound no Fukuin” com o Kame. Vou anotar esse dorama na minha lista. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Assiste siim \o/
    Eu tb assisti 1 pound gospel, mas foi por causa do Ryosuke xD Nem chamava ele pelo nome do personagem, era Ryosuke mesmo, esquecia xDD Mas eu adorei o 1 Pound =D
    E Amei o Hidarime, espero q goste tb =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...