segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Do Ré Mi Fa Sol La Si Do- K-movie


A razão de ver esse filme foi porque o Jang Geun Suk é um dos protagonistas *--*  Mas pra varias, demorei pra ver esse filme... Já ouvi falar faz muuito tempo, desde que eu comecei a ver filmes coreanos... Mas o que me  levou mesmo a baixar ele foi a minha nova paixão, o Geun Suk   *0*  Eu já conhecia ele desde Baby and Me, mas depois de ver You're Beautiful e agora esse filme, ele é meu artista coreano favorito  *---*  Eu não fiz um post pra Baby and Me né... vou ver se faço logo!
Como o nome desse filme é muito longo, vou adotar o apelido de DoReMi, bem mais curto né?  =D
Adoro dramas que tem entre os temas a Música, como YAB. Nesse drama ele prova, pela primeira vez (*o Geun Suk fez esse filme bem antes de YAB), que ele é muito bom em música também, além de ser ótimo ator. Eu acredito que os dramas coreanos mexem mais com os sentimentos, fazem facilmente você pensar sobre a história. E isso acontece com esse drama também. Se bem que eu quase infartei nesse filme!  Quase pulei na tela pra bater em um.   >.<
Como já falei do Jang Geun Suk, vou falar da outra coisa linda do filme  =D  O Outro garoto eu vi no Boys Before Flowers, o modelo que sequestrou a Jan Di. Peraí, deixe-me arrumar... o modelo LINDO que sequestrou a Jan Di.  xD  Adorei ele lá também. Mas ele era mal  T.T  Quando o vi na novela já o achei lindo, mas como conheço a história já sabia que não deveria gostar dele  xP  Aí, quando vi o poster do filme, e reconheci ele de primeira, pensei "Opaa, vou poder gostar dele agora"  Não deu muito certo   >_<"
A menina eu conheci no filme mesmo. Mas achei ela uma graça. Gostei do jeito que ela fala, num sei porque. Melhor ainda, eu A-M-E-I  os dois juntos, achei suuper fofo  x3

Ok, agora sobre o filme... Tem um pouco de SPOILERS
Achei muito engraçado o jeito que eles se conheceram, no parque de diversões. No lugar dela faria exatamente a mesma coisa!  Mas me apaixonaria pelo sorriso do Eun Gyu. Sou apaixonada pelo sorriso dele desde YAB  E pela risada. E pelo rosto, corpo... vamos parando né  xD  
Depois, quando eles se reencontraram como vizinhos eu quase morri de rir  xP  O irmão dela també, não ajuda né?!  Ele é bonitinho e fofo, mas cabeça oca~  Achei fofo ele pegar um gato pra Nuna do Eun Gyu porque ouviu falar que garotas de olhos bonitos gostam de gatos (*ou alguma coisa assim, nem lembro mais  xD)  
Ai como o Eun Gyu é fofo!  =3  Tipo, logo no começo, quando ela tinha discutido com o Hee Won e tava andando pela chuva, ele chega com o guarda chuva e não deixa ela passar. Eles fazem uma promessa e quando ele vai embora ele tropeça, não sei se é de propósito ou sem querer, e quase cai.  Ou quando ele briga com um cara da escola dele pra conseguir a placa de identificação dela de volta. Ou quando ele fez uma mágica num show que não era dele, tirou uma rosa e deu pra ela  *0*  Adorei os dois juntos mesmo!
Eu acho a risada dele muito gostosa de se ouvir. Quando ele ria, eu ficava quieta pra ouvir  :B  
Durante o filme, não dá muito pra saber com qual dos dois lindos ela vai ficar. Isso dá um aperto no coração >.<
Também tem um colar nessa novela e muito lindo. Na verdade são dois, um pra ela e outro pra ele, uma menina e um menino. Pelo que ele conta, foram as fãs que fizeram pra ele dar um dia pra namorada. Seria o Eun Gyu e a Jeong Won, e que os pingentes (*e eles é claro) nunca deveriam se separar) Que fofo!  x3
As vezes também dá a impressão que eles pularam algumas cenas, que você ta boiando. Mas é assim mesmo, logo você entende. Com um pouquinho de esforço mas entende.
Quase tive um filho no final. Como assim ele fica louco??? Ele parecia uma criança de 6 anos  >.< Chorei muito nessa hora  >.<  E também na hora que ela tava querendo fazer ele voltar ao normal.  Se ela conseguiu ou não vocês vão ter que ver no Drama  =P
Como tinha uma temática de música achei interessante como tinham vários posters de bandas pelo quarto dele ou no estúdio de ensaio, como do Linkin Park, Nirvana ou do Bob Marley.

Sinopse:

Um filme que conta a história de três amigos que tem os seus respectivos destinos ligados de uma maneira profundo e dolorosa na maioria das vezes.
Um novo amor começa surgir entre Eun Gyu e Jeong Won depois de eles se conhecerem de uma forma muito estranha. Tal sentimento começa surgir quando Eun Gyu torna-se vizinho de Jeong Won. Nesse contexto todo Eun Gyn não sabe que sua amada possui uma ligação muito forte com o seu melhor amigo Hee Won e tão pouco Jeong Won sabia que Eun Gyu é o melhor amigo de Hee Won, pessoa a qual marcou o seu passado de uma maneira muiito forte.
Um filme onde surge um triângulo amoroso e o qual expressa todo seu romantismo através de seu toque musical através da banda DoReMiFaSoLLaSi onde Eun e Hee tocam.



Baixar DoReMi

2 comentários:

  1. - como eu faço pra baixar? to louca pra ver esse filme -

    ResponderExcluir
  2. Vish, tá dificil depois da morte do Megaupload né >.<
    Mas tem um forum onde ta reunindo bastante filmes e novelas, e tem o Do Re Mi, baixá lá e dá uma procurada pra ver mais títulos =D
    http://asianonline.forumeiros.com/t96-doremifasolasido

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...