sábado, 8 de outubro de 2011

Mudança- LoveCom

Ahh, mudei de novo. Já estava na hora né?  xD  O blog já fez 2 anos há mais de 6 meses e ainda estava o tema de aniversário.  >.<
Mudei a imagem e consequentemente as cores. Essa imagem eu tinha feito pros 2 anos, eu só mudei um pouquinho e coloquei aqui. O fundo, com os corações, eu fiz agora mesmo, na correria, mas achei que ficou bom  >_<   Na imagem é a Risa e o Otani, do Lovely Complex e o que eu mais gosto nela é o coração formado pelo fio do telefone sem fio  x3
Mudei também o estilo das letras, tentei deixar uma bonitinha mas legível. O que acharam? Espero que tenham gostado  =3

4 comentários:

  1. Ahhh ficou mtoo lindo *-*
    gente desculpa mas ando sem tempo pra postar aqui no blog...prometo postar mais qnd vier as ideias xP

    ResponderExcluir
  2. tem um selinho pra você no meu blog.
    http://afterdarkmo.blogspot.com/2011/10/selinhos-sinopse-e-prologo.html

    ResponderExcluir
  3. Sobre esse selo... Eu vou faze-lo do mesmo jeito que o outro desafio, mas vou dar um tempo pro pessoal responder, um tempo limitado. Vou tentar postar sobre isso até dia 20, ok? espero que de certo, porque da última vez, demorei de maais xD

    ResponderExcluir
  4. *respondendo o seu comentario no blog* Sim, é a primeira vez que eu comento no DN, é que na maioria das vezes eu entro pelo celular e não tem jeito de comentar nada,mas eu adoro os seus posts (as dicas de manga, anime...)
    E sim, o meu blog é sobre livros que eu escrevo...
    Em fim,
    Espero qe goste do selinho
    Bjoss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...