segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mushishi- Live Action

Quem já ouviu falar ou até assistiu o anime Mushishi?  Pois é, eu adoro. Apesar de ter uma história bem diferente das quais estou acostumada, gosto muito dessa trama.
Eu assisti esse filme pois achei que estava assistindo K-dramas de mais (*sendo que to assistindo Ouran e acabei de assistir Hidarime  xD). Mas tudo bem  =D
Eu comecei assistindo o Anime na época que ainda passava animes no Animax  u.u  Acho que passava antes ou depois de Death Note, então aproveitava e assistia também. Lembro que na época ficava com sono, pois passava umas 11h (*se não me engano), e a música, que é beem calma, me dava sono  >.<  Mas hoje, eu gosto muito dessa música, eu me acalmo com ela, acho a tradução muito linda também. =3
Nunca terminei de ver o anime  >.<"  Na TV eu assisti uns 15 episódios talvez. Depois eu baixei no computador, mas sempre parava em algum episódio, já nem sei qual que eu parei. Um dia eu termino e prometo que post aqui. Só não sei quando isso vai acontecer  xP
Então, o filme é bem curto em relação ao anime. Só mostra 2 grandes casos do Ginko: O da menina que ficou surda e nasceram chifres na cabeça dela; e o do moço que queria pegar o arco-íris. Mostrou também porque o Ginko tem o cabelo branco, os olhos claros, e só tem um olho. Disso tudo aí eu não sabia, descobri no filme mesmo. Mas acho que tem coisas que só vendo o anime mesmo pra entender. Tipo, por que o Ginko viaja tanto, por que ele não tem casa fixa? O Ginko atrai os Mushis, por isso, se ele ficar muito tempo em um lugar, vai acabar atraindo muitos e trazendo problemas. Acho que ele é imune aos mushis porque dentro dele também tem um. Desde o começo eu já sabia que ele era assim por causa de algum Mushi, mas não sabia como tinha acontecido.
 O que eu gosto bastante nesse filme são os efeitos, os Mushis. Tudo bem que de vez em quando da medo, não parece filme de terror, mas as vezes parece filme de suspense mesmo. Sei lá. Os mushis são muito bem feitos. Gosto muito dessa história. Se puderem, vejam esse filme, e se tiverem interesse nessa história, assistam o anime também  =)
Sinopse:

Ginko (Joe Odagiri) é um homem que tem poderes sobrenaturais de cura, ele é capaz de curar as enfermidades que os médicos comuns não conseguem pois consegui acabar com certos tipos de parasitas que só ele e outros mushishis podem ver e combater. O filme mostra um pouco de sua origem e mostra os desafios de seu dia a dia, curando pessoas e passando por certas dificuldades devido ao seu nebuloso passado.

Baixar no Drama Kawai

2 comentários:

  1. eu ja assisti o anime todo é um dos meus prediletos, amo Mushishi Ginko-kuun ♥ o filme estou baixando para assistir, você mencionou o homem que caçava o arco-iris, foi um dos epi. q mais me emocionei em mushishi, a musica eu ouço tds os dias*---* émto bom o anime, mto mais doq recomendavel é indispensavel (:

    ResponderExcluir
  2. Eu nao consigo achar esse filme para baixar D:

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...