sábado, 5 de novembro de 2011

Especial Top Asia *--* MBLAQ



(/ Vaamos faalar hooje dos liindoos do MBLAQ... Toodos sãao lindos sepaarados .. Maais Juntos sãao .. perfeeitos <33 Ainda mais dançando .. Elles sãao DIIVOS \o/Duraante as miinhas pesquiisas *---* eu fiiz uma GRANDE deescobeeta o.O ...Park Sang Hyun , maais conhecido como Thunder, é irmãao mais noovo da Sandara Park o.O !!! Siim , do 2ne1 ... Até teem uma semelhança .. maiis nunca imagineei isso ... maais beeleza UAHSUAH'
Coontinuando... conheci MBLAQ no top assia (que veergoonha ><).... Eu ja tiinha ouvido faalar e taalz , maais ouviir nãao .. Eu fui no concurso da K-popStation, quee lees estaavam.. maais fooi aqueela frustaçãao ¬¬.. ai Resolvii baaixar vaarias musiicas *---* e adorei ... faaçam isso .. vocês vãao adorar as outras musiicas !!! Boom vou paarar de enrolaçãao ...
Na 6° posiçãao ... MBLAQ *--------*





MBLAQ, (Music Boys Live in Absolute Quality ou, em português, Garotos Musicais Ao Vivo em Qualidade Absoluta)(boota qualiidade neeles <33), um grupo criado pelo artista Jung Ji-Hoon, mais conhecido como Rain, sob gravadora J.Tune Entertainment chamada J.Tune Camp.zO grupo consiste dos cantores Seung Ho (líder), G.O (vocalista principal), Joon (vocalista, dançarino principal), Cheondoong/Thunder (vocalista, rapper) e Mir (rapper). O grupo fez sua primeira aparição em 9 de outubro de 2009, no concerto Legend of Rainism do cantor Rain.

Integraantes <33:

Seungho - Líder, Vocal
Nome: Yang Seung Ho
Nascimento: 1987/10/16, Seoul
Corpo: 176 cm / 60 kg
Especialidades: Ginástica, dança, piano, truques de cartão
Encanto: uma liderança forte










G.O - Vocal principal
Nome: Jung Byung Hee
Nascimento: 1987/06/11, Chang Won
Corpo: 177cm / 64 kg
Especialidades: cantar, dançar
Charme: a voz suave e encantadora pêlos faciais











Joon - Vocal, Dance
Nome: Lee Joon
Nascimento: 1988/02/07, Seoul
Corpo: 180cm / 63 kg
Especialidades: dança moderna, ballet, agindo
Charme: Seu sorriso meio Inocente










CheonDung/Thunder - Dance, Rap
Nome: Park Sang Hyun
Nascimento: 1990/10/07
Corpo: 181cm / 56 kg
Especialidades: Dança, rap, cantando, Inglês, Tagalog
Charme: Seu Olhar









Mir - Rap
Nome: Bang Cheol Yong
Nascimento: 1991/03/10 Jang Seong
Corpo: 178cm / 60 kg
Especialidades: cantar, dançar
Charm: Sua voz rouca











Em 6° Lugar - Mona Lisa




Mona Lisa


Todo mundo para a esquerda
Todo mundo na direita
Todo mundo, todo mundo aqui diga
Lalalalala oh lalalalala
Oh lalalalalala

Baby diga sim sim sim sim
Não diga não não não não
Eu não consigo parar de olhar mesmo quando eu sei que eu não posso ter você. Isso está acontecendo pela primeira vez, olhe para mim
Mesmo quando eu digo por quê? Para onde você está olhando?
Você é como uma Mona Lisa, sem nenhuma resposta
Este é o seu lugar, não me deixe

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei
Amo você, amo você, eu amo você
Eu quero você com mais paixão do que o sol
Mas eu tenho medo que você seja como a Mona Lisa que eu não posso ter

Não diga adeus pra mim
Não fale comigo com esse tipo de olhar
Baby diga sim, baby diga sim
Mudando para mesma expressão que a Mona Lisa
Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
Oh Baby diga sim, baby diga sim
Eu estou olhando para você com assombro

Você nunca soube que você poderia se tornar minha garota
Que eu poderia terminar olhando para você de novo
Sem uma palavra, no seu rosto sem expressão
Você está rindo enquanto você está indo para longe

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei
Amo você, amo você, eu amo você
Como este grito, eu estou chamando por você
Mas eu tenho medo que você seja como a Mona Lisa que eu não posso ter

Não diga adeus pra mim
Não fale comigo com esse tipo de olhar
Baby diga sim, baby diga sim
Mudando para mesma expressão que a Mona Lisa
Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
Oh Baby diga sim, baby diga sim
Eu estou olhando para você com assombro

Eu não posso tocar você
Eu não posso ter você, mas eu quero você

Todo mundo para a esquerda
Todo mundo na direita
Todo mundo, todo mundo aqui diga
Lalalalala oh lalalalala
Oh lalalalalala

Não diga adeus pra mim
Não fale comigo com esse tipo de olhar
Baby diga sim, baby diga sim
Mudando para mesma expressão que a Mona Lisa
Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
Oh Baby diga sim, baby diga sim
Eu estou suportando enquanto eu estou olhando para você com assombro

8 comentários:

  1. Adoro essa música, tão dançante né?!
    e foi uma grande surpresa né Saori, o Thunder ser irmão da Dara xD
    E ele é irmão mais novo ainda né?
    A familia deve ter muito orgulho deles *0*

    ResponderExcluir
  2. eu fiiquei com caara de HEEIN ><
    tiipo ate q teem pouca semeelhança UHASUAH'... Maais sei lá.. nãao acreeditei . xDD
    queeria seer da faamiilia ¬¬'
    maais td beem .. um diia eu seerei *----------*
    (soonhar faaz beem okay ??? )

    ResponderExcluir
  3. boota dançante née Harumi-chaan ???
    UAHSUAH'

    ResponderExcluir
  4. Conheci ele atravez desse clip,e foi uma paixao a primeira vista.Muito bom mblaq! *---*
    Meus lindos e txutxucos do Thunder e Joon *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. taambéem conheeci elles por esse clippe... na verdaade .. esse foi umas das priimeiras muiisiicas q eu daancei quaando entreei em um grupo de k-pop *--*

      Excluir
  5. ♥♥♥♥♥ Amooo essa banda e quero muitooo viajar pra Coreia pra ver o SHOW desse meninos, conheci o K-pop através deles e hoje sou apaixonada por K-POP, Estou até aprendendo a falar em coreano kkk LOVE MBLAQ ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou do post então? *--*
      E tá aprendendo Coreano?? A gnt até tentou, mas acabou desistindo >.< Espero que consiga aprender, e ir pra Coréia e ver o show deles \o/

      Excluir
    2. Siiim fooi um desastre xDD maais peelo meenos saabeemos escreever eu te amo xDD que boom que goostou do meeu post <33

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...