sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Honey and Clover movie

Sho Sakurai- o principal motivo de eu querer ver esse filme  *--*
Conheci esse título a bastante tempo... Comecei pelo manga, quando saiu aqui no Brasil, mas não me interessei muito pelo título. Quando um amigo acabou me dando a novela eu assisti e gostei  =D  Até fiz um post   Mas achei que ia ver o Sho na novela, quando percebi que era o Ikuta Toma que fazia o personagem confesso que fiquei um pouco triste, mas logo esqueci  =)
Quando a Sora me passou a lista de dramas que eu podia traduzir, e como o Honey and clover estava disponível, me ofereci pra legendar  \o/


O título da série, Hachimitsu to Clover (*Mel e Trevo), é uma junção dos nomes dos álbuns preferidos de Chika Umino: Hachimitsu de Spitz, e Clover de Suga Shikao. Muitas das músicas desse artista são trilhas sonoras do anime. A aparência de Mayama é também baseada em Suga Shikao.
A história da série se passa em uma escola de artes ficcional, baseada na Universidade de Artes Masashino, na cidade de Kodaira, no qual o vocalista do SPITZ foi estudante. (*Wikipédia)

O filme é curtinho, mas é muito fofo. Fala sobre amizade e amor. Mas acho que mais sobre amizade, pois eles não tem beem um final feliz.  >.<
O Takemoto (*Sakurai) continua muito fofo, bobo e apaixonado que faz de tudo. A roupa dele era pra ser estranha né? Eu achei bonitinha  =3  Novamente ele fez uma viagem meio maluca, mas achou que foi menos que a novela   >.<   Eu acho a voz do Sakurai muito linda, fiquei babando nela enquanto traduzia o filme  =3
Os outros personagens também estão bem parecidos com os da novela, só que o Mayama está mais... Perseguidor. Fiquei com medo dele  o.o  Eu realmente queria que ele ficasse com a Yamada  >.<  E que o Takemoto ficasse com a Hagu  >.<   Mas tudo bem, o filme é lindo mesmo assim  =D
Quem nunca assistiu a novela, ou o filme, ou os 2, sugiro que assista  *-* 

Gênero: Drama, romance
Ano: 2006

Cast:
Aoi Yu, Sakurai sho, Haruta junichi, Kase Ryo, Seki Megumi.

Sinopse:
5 amigos e estudantes da universidade de artes levam suas vidas procurando pelo seu sonho sem saber o que os espera no futuro... Até que acabam envolvidos em triangulos amorosos e amores não correspondidos.


O manga saiu no Brasil em 10 volumes, quem quiser pode comprar pelo site da comix
e pra baixar o filme é só entrar no blog da Sora~D Fansub  que acabou de fazer 3 aninhos  *0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...