sábado, 12 de novembro de 2011

Ikemen Desu né- Dorama

Versão Japonesa de You're Beautiful
Mais um adaptação. Estou assistindo muitas ultimamente, né! Boys Before Flowers, Ouran, Honey and Clover, Ikemen... E estou muito ansiosa pra ver o You're my Pet, versão coreana de Kimi wa Petto, com o Geun Suk  *0*
Tá, pra começar, resumo pra quem nunca viu nem You're Beautiful, depois personagens e por último, comentários da novela. Quem nunca viu nada, veja, veja a versão coreana ou a japonesa. Essa história é linda! Eu babo muito nela! Surto do começo ao fim  *0*
Na primeira vez que eu vi o resumo imaginei a história de sempre: A garota que se finge de menino porque queria e porque gostava de outro garoto. E que o cara acharia que era gay até descobrir que o "garoto" que ele gosta é uma menina. E no fim vivem felizes.
Mas não é bem assim. Ela é obrigada a se fingir de menino, o protagonista é meio malvado, descobre logo que ela é uma menina, e não gosta dela no começo. Mas depois a história fica bonitinha. Sem perder o diferencial!
A Miko (Go Mi Nyu no coreano, a esquerda) é linda, fofa, atrapalhada e até ingênua demais. Adoro o jeito dela de quere ajudar todo mundo, achar que tudo tem jeito, de ser amiga de todo mundo. A Miko e a Mi Nyu são bem parecidas. As duas são ingênuas, fofas, bonitas e apaixonadas pelos protagonistas  x3  Ok, aí  até eu né  xD
Amo o Ren  *0*  (*Hwang Tae, a esquerda)  Ele fica taão fofo apaixonado  *---*  Ele é malvado no começo, mas ele fica bonzinho depois de começar a gostar dela  x3  Achei ele lindo fazendo todas aquelas caretas  xD  E ele consegue ser muito fofo quando quer! Não achei ele tão bonito quanto o Hwang Tae, mas também é bonito  =)  Na verdade, acho ele mais fofo do que bonito  =P  Ele fica muito fofo quando fica bravo e fala entre os dentes  x3  E comecei a prestar mais atenção na banda dele e do Shu, o Kis-My-Ft2. As caretas que ele faz são realmente fofas  x3  Ele adora quando a Mio fala que gosta dele ou que ele é a estrela mais brilhante  =3  
O Shu (*Shin Woo) ficou fofo também, mas menos que o Ren, e menos que o coreano  '-'  Mas continua muito bonzinho  =3  Ele sempre ajuda quando é preciso, fala as coisas certas! Mas tenho dó dele no final  >.<
E finalmente o Yuki (*Jeremy)  *-*  Ele ficou tão fofo  x3  Sou suspeita pois adoro o personagem e o ator. O Hikaru é do Hey!Say!JUMP. Ele ficou...diferente...loiro  xD  Normalmente o pessoa acha o Hikaru feio. Ele não é feio, mas também não é bonito  xD  Acho que é porque ele tem os dentes tortos  =X  Eu acho ele fofo  =3  Gosto muito do personagem também, acho que se ele existisse, de verdade, iria me apaixonar por ele, assim como o Jeremy  x3  Ele é muito fofo, engraçado, brincalhão... Amo ele  *0*

São 5 músicas principais. A música tema é a Everybody Go, do Kis-My-Ft2. É bem agitada e diferente do YAB. A Futari, a Still/Ever na versão coreana, e a Promisse ficaram bem parecidas, mesmo a letra. Já Alone, que é a Without Saying, ficou diferente, a letra, o sentido... pelo menos eu achei que ficou bem diferente. E tem uma música totalmente diferente no lugar da What Should I Do (*Otokajo), chama Miss You. Será que é porque a Otokajo usa muito o som da palavra na música? E que se eles traduzissem para o Japonês ia ficar estranho?  Mas tudo bem, a Miss You também é linda!  *0*

A história é linda do começo ao fim. Com drama, comédia, romance, tudo equilibrado. Vai ficar no meu coração e na minha cabeça por muito tempo! Assistam!!

Muitos Spoilers, só leiam se tiverem visto a novela ou se realmente não ligarem.
Adorei todos os personagens, cada um ficou perfeito! Até a vilã, me deu vontade de socá-la  -q  Chinguei tanto a Vadia  D=  Coitada da atriz  xD
Quando começou a passar no Japão, lembro que os japoneses começaram a reclamar que estava igualzinho ao coreano, que nem tinha graça. Eu não achei isso. A história tá igual porque é a mesma história, mas tem partes diferentes sim, e muitas.
Eu resolvi pegar um caderno e ir anotando as coisas que eu gostei nas novelas. Do Ikemen ficou enorme! Foram quase 7 folhas! vou tentar resumir bem pra escrever aqui!  xD  Mais ou menos na ordem que aconteceu...
Quando a Mio ficou bêbada, na festa de boas vindas dela, e subiu no terraço, eu fiquei muito assustada! Não sei como eles deixaram ela subir no muro, tipo, um escorregão e ela caia do prédio  '-'
Uma coisa que ficou meio diferente foi quando ela perdeu o celular do Ren. No coreano eles derrubam o celular em cima do caminhão e o Hwang Tae manda a Mi Nam subir pra pegar. Resultado: o caminhão começa a andar e o Hwang Tae tem que salvá-la. Muito fofo, porque mesmo não gostando dela, ele corre até a alma pra segurá-la.
No japonês eles perdem o celular na rede de segurança de um prédio. Tipo, o celular estava no 2º andar (eu acho) e o Ren mandou a Mio pegar. Depois de ela jogar o celular pro Ren, as cordas começaram a se soltar e ela fica pendurada  D=  O Ren pega a Mio antes dela cair  *0*  (*Ufa*)  Foi engraçado porque no coreano pra ela subir no caminhão eu falava "Sobe!" e pra ela descer eu gritava "Pulaa!". No japonês eu não queria que ela subisse, pra começo de conversa. Pra que ela vai subir na construção de um prédio??  Mas ela subiu. E eu não queria que ela descesse, eu gritava "Naão, não pula! Seguraa!"
Quem gosta de camarão? Eu nunca comi. Minha mãe é alérgica, como o Ren, por isso eu nunca experimentei. Peguei trauma de ver ela engasgada, toda vermelha e com a mão no pescoço  >.<
Quando ele "jogou" o anel no lago pra Mio procurar, e ele não jogou de verdade, escondeu no bolso, eu quase matei ele. Foi muita maldade! Mas ele se redimiu quando ela desmaiou e ele foi pegá-la. E depois quando a Mio abraçou o Ren toda molhada e ele não fez nada.  =3
Logo depois a Mio fica triste por saber que a mãe que ela tanto procura morreu ha algum tempo, e Ren a consola. Depois o A.N.Jell faz uma festa pra Mio, pelo 1º live dela. E tipo, eles tinham preparado "bolas" com mensagens, mas a do Ren não abriu, quando ele puxou com muita força e a "bola" caiu na cabeça dele, ele fez uma cara de bravo muito engraçada  xD   Ahh, e eu adorei os fogos de artificio! Eu adoro fogos!! Quando eu vi na mão deles e depois no céu, eu babei  *0*   Foi vendo os fogos que ele deu o 1º sorriso né. Na hora que ela suspirou eu suspirei também. *0*  E mais, ele se aproximou sozinho. Enquanto ela estava observando as estrelas, sentada no chão, ele chegou e e sentou também.
O Ren levou mó susto quando pensou que a Mio tinha ido embora né. Ela só tinha ido visitar a Madre Superiora  xD   É aí que ele dá a Presilha né. Aí a Mio passeia por Harujuku (*com o Shu) enquanto Ren resolve problemas com a Fada Má, a Nana.  Isso que é engraçado né, o Ren resolve tudo sozinho, salva a pele da Mio e não conta nada pra ninguém. O que eu gosto nesse protagonista é que ele não cede as chantagens da vilã quando não precisa. Quando ele pode, faz uma bela brincadeira sem graça! Bem feito! Mas quando ele tem que ceder...acaba beijando a Nana. Eu xinguei taanto ela. Xinguei tanto a coitada da atriz de Vadia  xD  Sinal de que ela fez bem o papel  -q
Depois ela tem que dividir o quarto com alguém e escolhe o Ren né. É obvio, porque ele é o púnico que sabe do segredo dela. Mas ele ainda pergunta porque, ela responde que é porque ele é o único que sabe e ele diz "Só isso?"??  Kkkk Ele ficou bravo porque ela disse a verdade!?  xD
E tipo, ela desmaiou do lado dele... No coreano a Mi Nam "dormiu" em cima do Hwang Tae" e acordou antes dele acordar. No japonês, ela "desmaiou" do lado dele, dormiu com ele praticamente, e o Ren acordou antes, viu o que aconteceu  xD
Eu fiquei indignada quando ele foram viajar pra Mio deixar flores no túmulo do pai, e o Ren fugiu de um porco. Era um Único e Pequeno porco! Como ele pode ter fugido de um porquinho??  xD  E depois, quando ele se perdeu, ele postou no twitter. No Twitter?? Belo erro ele cometeu! O mundo inteiro ficou sabendo! Se isso acontecesse de verdade, e eu fosse fã, acho que teria um troço  xD  E depois a Mio achou ele só por conhecê-lo, por pensar nele  =3
Quando eles foram fazer o PV da música da Mio, Alone, usaram uniforme. E os dois ficaram muito bonitos! Principalmente o Ren!!  =3  Achei que ele ficou mais manhoso com o machucado. Ele ralou o cotovelo quando fugiu do porquinho e uma hora correu atrás da Mio, choramingando pra ela trocar o curativo. Muito fofo  x3
Logo depois é o aniversário do Ren. Adoro aniversários. É uma data especial pra mim. Por isso, adoro quando ele fala "Hoje é um dia muito importante, é o dia que você nasceu. Obrigada por ter nascido."  =3  E é quando ele faz o Buta-usagi, pra colocar a presilha que a Nana tinha roubado.
Depois a Mio fica doente e o Ren cuida dela a noite toda  *0*  Tipo, achei muito lindo quando mostra que ele dormiu sentado no chão apoiado no sofá. E quando vai embora, passa a mão na cabeça dela e diz que vai protegê-la  *0*  E também quando ele disse "Fique sempre onde eu posso vê-la. Fique sempre ao meu lado"  i_i
Quando eles deram o 1º beijo de verdade eu quase tive um troço! E quase matei ele quando ele falou uma coisa muito feia, que deixou a Mio e eu tristes  T.T  E o Shu ficou tão bravo que até gritou com ela. Fiquei assustada  '-'
Na hora do "Teste" pro fã clube, ela deu nota 4 de Ikemen (*homem bonito) pra ele??  xD  E depois deu 100 por gostar dele  *0*
E aí apareceu o Jang Geun Suk  *0*  Com aquele jeito fofo dele de falar japonês  *---*  As cenas dele com o A.N.Jell são muito lindas! Adorei e ri muito! A banda ficou muito enciumada porque ele chegou perto da Mio!
depois de fazerem uma comida horrível pra Nana e refazerem pra Mio  xP  A Nana fala pro Shu "Ser o mocinho até o fim é a forma mais triste de se terminar um história, né?"  Se o Shu ou o Shin Woo tivessem feito alguma coisa ruim, nunca iria perdoá-los, iria deixar de gostar tanto deles.
Alguns acontecimentos depois, o Ren cochicha no ouvido da Mio "Eu gosto de você", e ainda ficou um bom tempo abraçado nela  *0*  Meu coração tremeu  xD  Será que se as fãs não tivessem aparecido, eles teriam se beijado  '0'
E mais acontecimentos depois, enquanto eles estão vendo estrelas, ele finge que vai mostrar estrelas pra ela dando um soco nela, e em vez disso dá um beijo  x33  A-M-O essa parte!
Quando eles se separam por causa da mãe do Ren eu quase tive um filho!
Adoro quando ele entra no orfanato que ela trabalha e vê todas as foto e estrelas que ela pendura *-*
O final é taão lindo. A "Miss You" parece que foi feita pra eles  *---*  E tem algumas coisas diferentes do coreano... É a Mio que abraça o Ren, depois de "pegar" uma estrela do céu, e dar o colar, eles se beijam  *0* (*No coreano não)  E também mostra ela voltando da África  *------*  O final é tão lindo quanto a história! Eu amei ter assistido esse drama, tanto quando o YAB.

Episódios:11
Gênero: Drama
Ano: 2011
Áudio: Japonês
Baseado no dorama coreano - "You're Beautiful" -, Ikemen Desu Ne conta a história da banda A.N.JELL que, ao procurar por um novo membro, depara-se com Sakuraba Mio. Porém, este não pode entrar para a banda no momento e, para não perder a chance de conquistar seu sonho,
sua irmã gêmea (Sakuraba Miko) assume seu lugar. Ela terá que fingir ser o seu irmão e conviver com os outros três garotos da banda...
Novamente, eu baixei no Meteor Dramas, e precisa de cadastro. Mas por causa de uns probleminhas que aconteceram, eles estão limitando os cadastros... quem quiser se cadastrar, precisa avisá-los, e eles vão explicar o que precisam fazer. Talvez demore e seja um pouco trabalhoso, mas eu garanto, vale a pena!

Baixar no Meteor Dramas

3 comentários:

  1. Super fofo seu blog,fala sobre vários assuntos e é bem dinâmico.Amei!!!Tô seguindo já!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu me diverti muito assistindo esse dorama. É tão boa quanto a original coreana!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assistir esse dorama. Uma amiga me Índico ele,estou muito curiosa.vou ver.
    Achei seu blog muito legal.:)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...