quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Porcoelho

Meu mini Porcoelho, que eu comprei no último Anime Friends na loja Asian Mix Store . A loja é muito legal, apesar de ter as coisas um pouco caras. Mas eu até entendo, porque os produtos são originais, importados e talz... Mas são tãão lindoos! (*Ó eu fazendo propaganda gratuita  xD)  Eu comprei esse mini Porcoelho porque não tinha o grande, e também não teria dinheiro... Mas agora eu quero o grandão  *0*  Vou juntar dinheiro e comprar!  \o/  Olha que coisa linda!
Quando eu vi o Porcoelho (*chamava de Dwejitokki, mas como vi Ikemen Desu Né, e lá eles chamam de ButaUsagi, pra não dar preferencia nem um nem outro, acho melhor Porcoelho mesmo), continuando, quando vi ele na vitrine da estande eu surtei e corri para comprá-lo, meus amigos estão de prova  xD  Passei dias namorando ele, e foi um sacrifício decidir se retirava ou não a etiqueta na orelha do bichinho  x3
A etiqueta é uma mini foto do You're Beautiful, mais especificamente, essa foto  ->
Resolvi retirar a 'etiqueta' e guardar a foto x3
Espero que gostem da lojinha  *--*  Aproveitem bastante ok?

8 comentários:

  1. Ah Harumi, eu também quero um Dwejitokki!!! Tão lindinho.

    ResponderExcluir
  2. Porcoelho do Mi Nam! fofoo,eu queroooooo um ! *----*

    ResponderExcluir
  3. Se você achar um grande me fala plis. Amo seu blog kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha uma loja brasileira que vendia... mas parece q não tem mais...
      No Site internacional Ebay tem, muuitos, já viu por lá?
      Uma vez achei um autografado pelo Jang Keun Suk xD
      Mas precisa de Cartão internacional pra comprar...
      Comprei o meu de lá =3

      Obrigado por visitar sempre meu blog, fico feliz q goste dele *------*
      Volte e comente seempre hein xD
      Bjs! =*

      Excluir
  4. Tem pra vendar na asianconnection.com.br e na miseasiamore.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...