quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Selinho

Oi geente~
Pleno feriado e eu doeente  D=  To resfriada por ter ficado na segunda de vestido e sem blusa  >.<
É que segunda, dia 31, foi Halloween né, e na minha escola teve concurso de fantasia... e eu tava de fantasia mas sem blusa... e fiquei resfriada  D=  Mas não me arrependo  =D  Se quiserem depois posso postar as fotos de mim e da Saori  xD
Mais um selo pro blog  =D
Adorei as perguntas desse selo, apesar de achar um pouco difícil de responder  xD Pedi ajuda pra alguns amigos  =P
Eu ganhei esse selo de um blog chamado Destino, de uma leitora que eu nem conhecia, conheci por causa do selo  =D  As regras são simples: Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las; e responder as perguntas.
Vou fazer no mesmo esquema que no outro desafio. Eu de laranja, a Saori de Vermelho e a Mei de Cinza. Só uma resposta, a última, que a Saori não respondeu. Se ela quiser responder, depois eu mudo  =D

1- Uma música:
Ai~ing Aishiteru  do Hey!Say!JUMP   *--*

'- uma sóo ??? assim é diificil ... Maais deixa eu veeer ... Boom ultimamente eu teenho escuutado bastante musiica Coreana ... Mais aiinda gosto de ARASHI *---*
huum, acho q 'Kaze No Mukou e' . ou 'Yes No' ... ahh .. sãao muiitas ><
Shawnee Taylor/erick Morillo - Live Your Life


2- 10 coisas sobre você:
- Repito as coisas sem pensar, 2, 3, 4 vezes. Porque esqueço que já contei  >.<"  E esqueço muito rápido o que estou dizendo também.
- Não me dou bem na cozinha, o coitado do meu futuro marido vai morrer de fome  xD
- Sou manhosa, gosto de carinho, abraço, atenção, sou uma criança manhosa mesmo. (*Me disseram que pareço um gatinho  '-' )
- Vou fazer 17 anos, mas juro que não parece, pelo menos pra mim. Me sinto com 14 anos.  -q
- Adoro todo tipo de animais, mas mais ainda de gatos. Eles são manhosos, fofinhos, lindinhos  x3  Mas não tenho nenhum em casa, só cachorro  T.T
- Gosto de passar a mão em todo tipo de bichos também. E já levei várias mordidas por isso  xD
- Adoro doces. Sou uma formiga que procura por doces bonitinhos  =3
- Odeio quando estou falando e alguém me interrompe, ou não me esculta. 
- Quando fico brava, talvez 1 pessoa consegue, sozinha, me deixar mais calma e menos brava. 
- Se eu estiver muuito irritada, a ponto de gritar, dizem que fico meio assustadora  xD

-huum , convenciida , convenciida >< SUHAUH' brinks 
Amiga , Legal , Convenciida , Alegre , caara coomo é diificil achar 10 coisas >< ... Teimosa , Fofinha (meeu vô q diiz) , acho q Esperta , 
Eletriica , Carinhosa e acho q Brava  ><  siim sou tudo isso conforme os meus Horoscopos >< UHASUAH'
-Sou sonhadora, gosto de gatos, estou apaixonada, adoro desenhar, um dos meus sonhos é viajar pelo mundo, amo ir em baladas, amo cantar apesar de não cantar bem, sou detalhista, anciosa e perfeccionista.



3- Humor:
Meu humor é muito marcado, se estou feliz, irritada, triste, mal humorada, ansiosa... fica estampado na minha cara. Mas normalmente, sou bem feliz  =D

Eu teenho um humor boom , maais quando me tiram a pacienciia ou eu to de TPM eu fiico chata , chorona e revoltada, neem eu me aguento >< IAHSAH'
Instavel, mas costumo ser tranquila.



4- Cores Favoritas:
Laranja, amarelo ou cores alegres.

Acho q as cores do arashi *-------* ta boom , preto e rosa tbm ... só q vermelho em priimeiro *-*
Sempre gostei muito de rosa e sempre tive preferência por cores não muito chamativas.



5- Um seriado:
Criminal Minds e Numb3rs principalmente, mas no geral, vários de investigação  *0*

The Vampire Diaries , House , CSI (todoos) , Cold Case , ah.. e outros ... 
Sobrenatural com o lindo do Jensen Ackles.


6- Frase/palavra mais dita por você:
Na minha pesquisa entre amigos, um me disse que falo muito "Lindinho". Fato! Em vez de chamar uma pessoa pelo nome, chamo de lindinho(a)... como "Ô lindinho, vem cá."  Acho que é a palavra que mais se encaixa  xD

Que brochaante >< 
UAHSUAH'
Eu realmente não faço ideia...acho que seria um irônico "ééééééé" que eu ando falando muito, bem bobo mesmo.


7- O que achou do selo:
Adoro todo tipo de selos de blogs. Ajudam os blogs e autores a se conhecerem, interagirem... Principalmente os que tem perguntas  *--*


Divertido e meio confuso, eu não soube o que responder em alguns itens...mas gostaria que os selos continuassem com mais perguntas malucas talvez, penso até em criar um selo para repassar também!



Blogs que indico:
(*Não tenho tantos blogs ativos que sigo, por isso, me desculpem por não conseguir indicar os 15  >.<)
- Kawai  (*Comentários de dramas)
- Quentinhas da Asia  (*Notícias)
- Sekai Johnny's  (*Notícias dos Johnny's)
- The Doramas  (*Notícias do mundo dos dramas)
- Tudo para Otakus  (*Indicações de Dramas e Animes)
- Yoshi Yoshi  (*Noticias e programas dos Johnny's)
- Estação Harajuku  (*Curiosidades e notícias do Japão)
- Sora~D Fansub
- Meteor Dramas
-

Ficaram sabendo dos shows de K-Pop que vai ter aqui no Brasil, né?
Pra quem não viu ou quer saber mais visitem o blog Quentinhas da Asia

3 comentários:

  1. hey gente...tava pedindo um seriado mas só eu coloquei um só neh -.-"?

    ResponderExcluir
  2. Ei Harumi! Obrigada pela indicação xD

    Vou tentar fazer ele... mas acho que não consigo indicar nem 10 blogs/fail

    A maioria parou de funfar.. u.u

    Obrigada por sempre visitar a Yoshi Yoshi e a Sekai.. Não sei se a Sekai vai responder, por que não decido isso..huahauhuhaa mas acho que se for pra todo mundo responder vai demroar uns mil anoa/fat2

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ée née , nãao me mostraaram o Seelo xDD UHASUHA

    deepoois eu te faalo oq eu acheei okaay ??

    ah.. queer q posta soobre o Halloween ??? (éqeutocomasfotos no pc xDD

    beeijinhos Harumi-chaan

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...