segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Death Bell (Gosa) - K-Movie

Primeiro filme de terror no blog em quase 3 anos  xD
Eu namorava esse filme desde que comecei a gostar de dramas coreanos, no começo de 2008... Eu não sou muito fã de filmes de terror, mas fiquei realmente interessada nesse depois de ver um trailer por acaso. Enrolei, enrolei, até que eu e meus amigos resolvemos ver o filme. Recentemente tenho ficado mais corajosa e com vontade de ver filmes assustadores, não sei por que  xD   Então, chamamos mó galera pra nos reunirmos na casa de uma amiga, mas acabamos em 3  u.ú   Bom, e daí. Com três pessoas e uma TV da pra assistir um filme =P   Tudo bem que ficamos os 3 morrendo de medo logo no começo do  filme, e que eu comecei a pular na sala do apartamento da garota quando eu vi o Ki Bum, o ator que fez o Yi Joon no Boys Before Flowers  x3 SPOILER Eu tive um filho quando ele morreu! Eu acho ele lindo, e fiquei chamando ele de 'meu bonitinho' porque não sabia o nome dele no filme  >_<  Mas bom, então. Eu gostei do filme. Um pouco estranho no começo, confuso, mas logo fica legal.
História engraçada: A gente estava vendo o filme né, e eles estavam falando de mensagens codificadas em celulares, alguma coisa assim. Eu fui explicar pros meus amigos e peguei a coisa mais perto de mim (*que tinha números e letras), o telefone sem fio da casa da minha amiga. Do nada, o telefone começou a brilhar e tocar na minha mão. Eu NEM pulei, imaginem.  u.ú  Fiquei com uma cara tipo  O.O  Meu coração parou por uns 3 segundos  xD  A minha amiga atendeu o telefone e era a mãe dela  >_<
Eu já conhecia a história mais ou menos. Sabia que se passava em uma escola, com alunos de elite, e que eles tinham que responder perguntas pra salvar a vida dos colegas. Mas até o último momento, a gente não sabe quem esta por trás de tudo isso. Na verdade é um pouco confuso, não dá pra saber se é um espirito assombrando a escola, ou se é uma pessoa de verdade, maluca de verdade, querendo matar tudo mundo.
Já sei que tem o Death Bell 2, e estamos loucos pra ver  *--*  O filme lembra um pouco Jogos Mortais, com um terror psicológico incrível. Mas o final é legal e bem surpreendente. Assistam se tiverem coragem   xD
Sinopse:
Os melhores alunos desta escola são colocados em uma classe especial graças as otimas notas tudo isso para se preparar para um grande teste que está por vir, mais no primeiro dia de aula dessa classe especial, uma aluna não aparece, no meio da aula a tv mostra a aluna que estava faltando, Hye-Yeong, morrendo em um reservatório de água. Uma voz ordena aos alunos que resolvam uma questão, para decidir o destino de Hye-Yeong. A partir dai eles terão que desvendar as questões dadas a eles para salvar cada aluno que vai desaparecendo nesse primeiro dia de aula da classe especial.


Baixar:
AnimesXGames
Drama Kawai (* deve ter melhor resolução)

2 comentários:

  1. temos que assistir o 2 agora XD

    ResponderExcluir
  2. UUUUU eu adoooooro filmes assim, concerteza vou assistir XD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...