quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

High School Debut -Movie


Eu acabei de assistir esse filme, muito fofo mesmo!  Eu ouvi falar muito dessa história de um ano pra cá... o traço do manga me lembrava um pouco Lovely Complex (*Tipo, nada a ver, mas é bonitinho  xD). Me chamou muito atenção, mas como nenhum site estava com muitos volumes, acabei deixando de lado... Quando saiu o filme, prometi pra mim mesma que ia ver, mas acabei deixando pra depois, mais uma vez  >.<  Hoje, depois que vi o post da Cacá no blog The Doramas, resolvi baixar e ver de uma vez.
A história é um pouco clichê, e o final é meio obvio, mas ainda assim é muito fofo!  =3 No começo ela é muito doida  xD  Mas o que ele pode fazer pra mudá-la? Ela é assim mesmo  xD  Quando eles ficaram presos dentro do depósito  (*cena obrigatória em shoujos né?  xP) e tiveram que se enrolar no cobertor, foi muito fofo  x3  Adorei os amigos dele também, os 2, o Fumiya e o Asaoka são lindos e ajudaram bastante. A irmã mais nova dele... eu achei ela fofa no começo, mas comecei a achar ela meio irritante  >.<  A Protagonista fala e anda de um jeito meio engraçado, por causa do tipo físico dela, do Softbol. E as roupas dela, sem comentários  xD  Ela mistura tudo, cores e tipos de roupas! Alias, ela é mais nova que eu! A atriz nasceu em 1995! Fico passada quando vejo alguma atriz que faz um filme ser mais nova que eu. E o ator tem 22.  xD  Eu não achei o Yoh tãao bonito assim, ele é bonitinho, fofo... mas não é liindo  >_<
Tem coisas bem engraçadas nesse filme também. Por exemplo, nessas histórias sempre tem um professor que usa uma peruca estranha né?  xD
O final é muito fofo  x3  (*tem muitos "Muito" nesse post né?  xD)  Realmente valeu a pena. Não mostra aquela lição de vida... mas mostra que mesmo se você for só do seu jeito, alguém ainda vai gostar de você, vai te achar especial  =3
Baseado no mangá de Kazune Kawahara, Koukou Debut conta a história de Haruna Nagashima (Ito Ono) que dedicou toda sua infância ao softbal. Agora que ela está no colegial, Haruna acredita que é hora de encontrar um namorado. Infelizmente para Haruna, ela não prestou atenção às tendências e agora ela não tem noção alguma sobre como atrair um menino. Através de um evento fortuito, Haruna encontra um veterano super popular, Yoh Komiyama (Junpei Mizobata). Haruna pede-lhe para lhe ensinar como se tornar atraente para os garotos. Yoh concorda, mas com uma condição. Ela não pode se apaixonar por ele....
baixar no AnimeXGames

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...