sábado, 3 de dezembro de 2011

Mudanças- Natal e Ano Novo

Heey~ Eu fiz um novo modelo pro blog especial de fim de ano, de acordo com a ideia da Mei-chan. O Anime-tema é Ouran High School Host Club, com todos os Hosts em clima de festa na foto  *--*  Espero que gostem do tema  \o/
Eu pretendo continuar os post normalmente no final do ano, só preciso ver com as meninas se elas vão viajar ou coisa do tipo. Qualquer coisa, avisamos aqui!  =D

Ahh, pra aproveitar também, eu mudei o contador, vocês já devem ter reparado né?  xD  Motivo: Já tinha reparado há muito tempo que aquele contador só computa 1 vez uma pessoa que visita o blog, e também não conta as visitas por celular, o que faz as visitas parecerem bem menores. Por exemplo, no blogger tá escrito que meu blog já foi visualizado mais de 23.000 vezes! Então, resolvi testar outro contador, esse aí. Acho que ele computa as páginas que são visualizadas, abertas mesmo. Mas não sei se ele conta as visitas por celular também... Bom, mas o legal é que se uma pessoa visita o blog 10h da manha e depois 7h da noite pra ver se tem algo novo, ele conta de novo  =D  Então espero que ele mostre números 'verdadeiros' agora  xP

3 comentários:

  1. Olá, vim deixar um selinho:
    http://tudoparaotakus.blogspot.com/2011/12/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  2. Ontww eu adoore Harumi-chaan <3
    fiicou lindo o bloog..
    DAISUKI NIHON coom o Host *--------*

    ResponderExcluir
  3. onww fico mto fofo e natalino xP
    vish do jeito q eu fico entrando e saindo do blog no pouco tempo q fico aki no pc esse contador vai subir bastante agora xD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...