sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Secret Garden - K-drama

Eu conheci esse drama, na verdade, pela foto. Eu já via a foto a muito tempo, em blogs de noticias e de dramas, mas não sabia da história. Um dia, "passeando" pelo Meteor Dramas eu vi a foto e li a sinopse, como achei que parecia divertido, coloquei pra baixar. Enquanto isso, fui ler os comentários... Fiquei surpresa quando alguém comentou sobre a música que o celular dela toca quando chega mensagem, "Muchawason" (*Chegou uma mensagem). Na hora eu lembrei que baixei esse toque um tempo atrás e fiquei feliz, mais animada ainda pra ver a novela  xD
Ok Ok, então, a sinopse diz que eles trocam de corpos né. Isso é o que chama a atenção, e é o tema da fota. Mas quando comecei a assistir passou 1,2,3 episódios... e nada disso acontecer. Já estava sem paciência, achando que tinham errado de drama, quando finalmente aconteceu!  xD
O drama é lindo, fofo, engraçado, viciante... como muitos dramas coreanos né?  xD  Me cativou desde o primeiro episódio. Desde o 1º, acho que o que eu mais gostei foi a fofura de como ele se apaixona por ela: Desde a 1ª vez que a viu, o Kim Joo Won foi sentido, começou a vê-la em todo lugar, sempre que ele caminhava pra pensar, ela o acompanhava em sua imaginação, começou a criar desculpas para vê-la... E tem uma musiquinha, uma espécie de trava-línguas que ele fica cantando quando ta meio nervoso, que eu adorei. Procurei no google a letra e vou decorar, pra ficar cantando por aí (*Kim Soo Ha Mu...)  xP  Desde o começo, o amor dele pela Gil Ra Im é muito forte! Mas as vezes parece meio confuso ou falso...  >.<   Mas é forte sim!  \o/
Ahh, só no final do 1º episódio percebi que a atriz é a mesma que fez 100 dias com o Sr. Arrogante, meu primeiro filme coreano, o começo de tudo! xD   Quando vi ela sorrindo, logo pensei "Conheço esse sorriso... de onde?... Naão, espera. Sr. Arrogante!! '0' "  Como pude me esquecer dela?? É, também né. Ela fez o filme em 2006, e o drama no ano passado, 2010. E fez papel de colegial no filme... Tem uns 30 anos agora  xP
Enfim, o drama é lindo! Pra mim, o verdadeiro Jardim Secreto é o 'quintal' da casa dele (* que era praticamente um parque/praça) onde ele sempre ia pensar, caminhava com ela na imaginação, e mais tarde com ela de verdade, e onde tinha o banco de madeira. Adoro esse 'jardim'  x3
Morri de rir das confusões que eles arrumaram quando trocaram de corpos. Como ele fica Gay! Praticamente na novela inteira eu dei risada. E me derreti né. Eles dão beijos tão apaixonantes  *--*  Adoro novelas Koreanas porque tem váarios beijos, diferente das japonesas  x3
Quanto aos personagens... adorei todos! A atriz principal soube fazer ela direitinho. A Gil Ra Im (*Eita nominho difícil! Tentem falar rápido! Lembrando que o L em coreano não tem som de U, e sim um L meio mudo). Retomando, a Gil Ra Im é durona, mas mesmo assim gentil e principalmente apaixonada. Aliás, tão durona que me lembrou a Go Eun Chan (*Coffee Prince). Já o protagonista é super lindo. Amei ele e o jeito dele. Ele fala o que der na telha, é super espontâneo! E ainda fala e faz coisas super fofas  x3  Ouvi falar que ele cantou uma música do drama, até desconfio de uma, mais ainda não procurei, perai... É uma versão da That Man  *--* É linda essa música!  Ah, ele é tão apaixonado pela Ra Im  que faz uma loucura no final!  >.<
O Oska e a diretora fazem um casal super bonitinho. Se bem que eu não acho o Oska muito bonito. Dá pra ver que o amor entre os dois também é bem forte, e ele faz de tudo para retomar o namoro.
A mãe do Joo Won é uma bruxa! Realmente não sei quem é pior, ela ou a mãe do Jun Pyo  D=  *A diferença  é que no HanaDan e no BBF elas ficam boazinhas no final. No Secret não. Ela é uma bruxa até o final.  ù.ú
Outros personagens que me marcaram foi o cantor novinho que o Oska queria agenciar, o secretário do Kim Joo Won, a amiga da Ra Im e o Diretor da escola de dubles.
O cantor é porque ele é muito lindo! Realmente adorei ele, apesar de ser meio teimoso u.u  Dando uma olhadinha por aí descobri que ele participou de um clipe da 2NE1, da música I Don't Care, que a Saori já postou aqui. Ele faz o namorado da Dara. Clique aqui pra ver em HD  *---*
O Secretário e a amiga são muito engraçados, principalmente juntos  xD  E eles ajudaram muito o casal principal.  =3
E o Diretor... no começo achei ele meio feio, mas depois me acostumei com o cabelo dele, e o achei fofo  =3  Só o bigodinho dele (*que ele corta no final, Graças a Deus  xD) que era muito estranho  xP  Eu gostei muito dele,  ele era tão bonzinho e compreensivo,e gostava tanto dela... não queria que ele ficasse sozinho... até que gostei do final dele...  =)
Bom, acho que de personagens são eles mesmo.
As músicas... A-M-E-I as músicas. Tão.... perfeitas  *0*  A trilha sono é perfeita, os ritmos, as letras, as vozes, tudo lindo! Tem uma música romântica que um casal canta, é uma versão da Here I Am. Eu adoro músicas assim, acho muito lindo quando cantam em dueto  =3  
Engraçado como as trilhas sonoras dos K-dramas sempre são perfeitos né. Sempre tem várias músicas lindas pra serem baixadas  *0*  No meu PC eu tenho as trilhas sonoras completas de Coffee Prince, Boys Before Flowers, You're Beautiful e agora Secret Garden  *----*
Ahh, e não se preocupem, o final dessa novela é perfeito! Eu chorei tanto que dava pra encher uma piscina de 1.000L -q  Eu passei a novela inteira rindo pra caramba, e no final chorei muito. É muito emocionante a prova de amor entre eles. Acho que foi a única novela que eu chorei e ri tanto! Mas repito: o final é lindo, perfeito! Todo mundo fala que é, porque é meesmo!  *0*  Assistam!  E depois venham aqui dizer que gostaram  xD

E bom, sobre a novela...
SPOILERS, CUIDADO!!
Esse drama é cheio de Beijos, coisas fofas como ele sempre fazendo de tudo pra chegar perto dela, puxando ela pra perto, puxando ela pra cama  xD  Na hora que ele fez abdominal quase beijando ela eu quase não me aguentei de tanta fofura!  x3  Acho super fofo como ele se apaixona por ela, é tipo, instantaneamente  xD  Quando percebi que ele tinha claustrofobia percebi o porque do carro dele ser aberto, dele nunca andar de elevador, do porque a casa dele ser daquele jeito... e ele ainda se enfiou num provador com ela?? Corajoosoo  xD  Morri de rir quando o Oska vai pegar uma chave no bolso do Joo Won (*com o espirito da Ra Im) e ela fica gemendo, porque o Oska ta meio que passando a mão no corpo dela  xDD  Quase morri também na cena que ele limpa a boca dela com a dele, sabem? No restaurante. AMEI essa parte  x3 Acho que ele diz que é porque ela o tratou mal né... eu o tratava mal todo dia se fosse receber um beijo  xP  -q -N  Tudo nesse drama é perfeito! Principalmente o final, porque ele não fazem o final nos últimos minutos do drama, eles ainda mostram como é "depois" do final.  *-*  Achei muito legal, mas muito triste ao mesmo tempo, eles serem ligados por algo do passado, o pai dela e o acidente dele. No meio da novela eu comecei a desconfiar que era aquilo mesmo. Mas nunca imaginei que ele tinha conhecido ela antes de tudo. Ah, e quase no final, quando acontece a tragédia toda, eu chorei uma cachoeira inteira! Quando ele estava se despedindo e se preparando pra trocar com ela...  T.T

Ahh, e se alguém já assistiu, ou depois de assistir, assista essa parodia que a banda Big Bang fez do drama. É hilário, eu acho que é a mais engraçada que eles fizeram. Já assisti do Boys Before Flowers e do Coffee Prince. Adoro as duas também, mas AMEI a do Secret, já assisti 3 vezes hoje  =3  (* Todos os videos estão divididos em partes, então atenção!)


Sinopse:
O drama conta a história de Kim Joo Won, um homem perfeito, arrogante, excêntrico e rico, e Gil Ra Im, uma dublê cuja beleza e corpo são invejados por atrizes. Depois de um encontro acidental, Joo Won tenta esconder sua atração por Ra Im, que tanto o pertuba e confunde. Para complicar, os dois ainda trocam de corpos acidentalmente.

Baixar no Meteor (*precisa de cadastro)


Pra terminar 2 fanarts, um vídeo de todos os beijos deles no drama... E Bom Natal, Feliz Ano Novo, Boas Festas, Tudo de Bom!!

2 comentários:

  1. O "Muchawason,Muchawason" é massa kkkkkkkkkk
    A música That Man é a minha favorita dos dramas coreanos desde então,e a letra?PERFEITA,se adequada exatamente a deles dois!
    O Oska é uma figura! Me divertir muito com ele kkkkkk,e o melhor é que muitos dramas não foca tantooooooooooo nos secundários,mas o secret garden conseguiu forca no principais,e ainda deixar focar na história de amor do Oska.
    Esse drama é um dos meus preferidos *--*

    ResponderExcluir
  2. Amei 😍 amei 😍 amei 😍 e recomendo,muito divertido.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...