terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Daddy Long Legs- K-Movie

 Eu conheci a história do mangá há algum tempo,achei bonitinha e talz, até me interessei em ler ou ver o anime, mas o traço (*que é antigo) me desinteressou. Quando ouvi falar desse filme e vi que quem fez foi a mesma atriz de 100 dias como Sr. Arrogante me animei a ver. Mas isso também faz mais de um ano. Só assisti mesmo o filme semana passada. Achei que a história fosse igual ao manga, que o filme fosse uma adaptação, mas acho não é.
O filme conta a história de uma moça que sempre é ajudada por um homem que ela não conhece, só se comunica por carta. Ela resolveu batizá-lo de Kidari Ajusshi (*Senhor pernas longas), pois ele a ajudava como no manga Daddy Long Legs. Ela vai vivendo normalmente, sempre tentando descobrir quem ele é.
O filme também conta com a ilustre presença do Hyun Bin, o ator de Secret Garden, ou seja, o casal de Secret já fez um filme junto antes. Mais ou menos  xD (*Quando vocês assistirem o filme vão entender  =D)
A história é linda e totalmente diferente. Não é o melhor filme do ano, mas é fofo. Como um filme da Sessão da Tarde, ótimo pra passar o tempo, sabe? Dá uma bela reviravolta no final do filme, eu Nunca imaginaria aquilo. Eles conseguiram me enganar direitinho  >.<

Sinopse:

Cha Young-Mi ficou órfã muito cedo e por isso leva uma vida muito difícil. Certo dia, ela começa a receber presentes de um admirador. Young-Mi faz de tudo para descobrir quem é essa pessoa, mas não tem muito sucesso. Este admirador sempre a lembra que não está sozinha no mundo e como ela não faz ideia de qual seja o nome dele, passa a chamá-lo de Kidari Ajusshi (Daddy Long Legs). A única forma que encontra de agradecê-lo é vivendo sua vida da melhor forma possível.

Passado alguns anos, Young-Mi consegue um emprego numa grande estação de rádio e graças a esse emprego, ela acaba indo morar numa bela casa. Mexendo no computador da casa, ela recebe de repente um e-mail que foi programado para ser enviado um ano após ter sido escrito. Lendo esse e-mail descobre a história de uma garota que estava apaixonada por um garoto por mais de 10 anos e que nunca havia se confessado e agora devido a uma doença estava perdendo sua memória. Por isso, essa garota decidiu enviar vários e-mails para si mesma na esperança de não esquecer o seu grande amor.

Depois de ler os e-mails Young-Mi decide encontrar a pessoa que essa garota tanto ama, para ajudá-la a confessar seus sentimentos por ele. Enquanto investiga, ela acaba conhecendo Kim Jun-Ho, um dos funcionários da rádio, pelo qual se apaixona. O tempo passa e Young-Mi e Jun-Ho vivem um lindo romance, mas Young-Mi começa a desconfiar que Jun-Ho possa ser grande amor da garota dos e-mails? O que ela deve fazer? Desistir do seu amor ou lutar por ele? Qual a relação da garota que morou antes em sua casa com o seu admirador?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...