terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pausa

Então gente, eu sinto muito dizer isso, mas eu vou parar de postar no blog por um tempo. Eu não to muito bem, acho que estou meio Deprê por causa da história das leis contra pirataria... Sei que as Leis já foram arquivadas, mas foi só por enquanto... Eles podem nos surpreender a qualquer momento com 'coisas novas'.
Além disso, vários sites de fazer downloads estão saindo do ar, devido à acusações de pirataria e talz. Assim, mesmo que eu poste os dramas aqui, vocês não vão encontrar lugar pra baixar, e eu não vou conseguir baixar mais dramas pra assistir.
Por enquanto, vou esperar a poeira baixar, e os fansubs acharem outro jeito de postarem seus dramas. Eu espero que isso seja logo, que em breve podemos voltar a ver tranquilamente nossos dramas  =1

Um comentário:

  1. Compreencível . Eu também estou pensando em tomar essas medidas enquanto nada se resolve. O importante é continuar fazendo o possível para não deixar esse mundo doromaniaco u.u

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...