terça-feira, 3 de janeiro de 2012

You're My Pet - K-movie

Ok, ok, eu sei que só o nome do filme faz muitos infartarem (*Eu própria  *0*). O Fato é que eu acabei de assistir  \o/  Então pra começar o ano com o pé direito também, resolvi fazer um post com o filme que eu mais esperei pra ver em 2011, desde que anunciaram que iam fazer.  *-------*
Eu achei que só veria esse filme muito depois que saísse no Japão (*Vai sair esse mês lá). Como saiu na Koreia em novembro, eu achei que os fansubs só fosse traduzir quando saísse o DVD, lá pra Julho, sei lá. Mas ontem a noite eu vi no Blog "Quentinhas da Ásia" que um fansub tinha traduzido, eu dei a Loka e quase chorei! Mas só consegui ver o filme hoje. Na melhor das qualidades de vídeo ele demora um pouco pra baixar, mas vale a pena esperar.
Resumindo Tudo:
Eu A-M-E-I o filme  *-------*  Melhor impossível! Apesar da história ser a mesma, tem muitas diferenças no filme em relação ao dorama Kimi wa Petto com o Jun (*Não lí o manga). Mas o Sukie é tããão fofo  x3  Cada filme/drama que assisto com ele, gosto mais dele! Sinceramente, estou pensando que o Momo coreano é melhor que o Japonês (*O Jun que me desculpe  >.<)  Mas quem assistir o filme talvez concorde comigo... talvez não... não sei  >_<
Mas então, no filme o Momo (*É, o Pet ficou com o mesmo nome  =3) dança, canta, é mimado, brincalhão, carinhoso, manhoso, impulsivo... mostra as melhores partes do Jang Keun Suk (*Aliás, ainda não me decidi como vou chama-lo, porque o nome dele pode ser escrito com K ou com G.... as vezes as pessoas pronunciam Jang Geun Suk e as vezes Jang Keun Suk.... e agora?  >.<)
O Filme ficou tãão fofo  x3  Tem váarias partes engraçadas, fofas, lindas, de parar o coração...  xD
Eu vi tantos vídeos, trailers e OSTs que pensei que já sabia da história inteira  xD  Eles colocaram bastante cenas lindas nos trailers, mas também guardaram bastante surpresas pro filme  x3
Tudo é perfeito, os atores, as músicas, a história (*que é adaptada de um manga)... Tem duas músicas que o Sukie e a atriz principal (*Não sei o nome dela  >.<) cantam em dueto, uma é super fofa, parece de criança e a que eu mais gosto, a outra é mais romântica.

Nesse filme e nos bastidores mostra bem como o Sukie é, ele abraça, brinca é carinhoso, meio chatinho (*do jeito bom, aquele que gosta de te provocar sabe?  xD), ótimo dançarino e cantor, e super expressivo  xD  Já disse que eu Amo o Jang Keun Suk??  *0*
Pra quem gosta do Sukie, de filme coreano, de comédia romântica, ou pra quem não gosta de nada disso, mas viu a versão japonesa, "Kimi wa Petto", assistam, garanto que vale a pena. s2

SPOLERS -- Só leiam se já viu o filme ou se realmente não se importa ok? É só selecionar o texto.
MEUS DEUS o filme é tão perfeito! O Keun Suk está muuito lindo!! Quando vi que ele ia ser o pet eu quase infartei!!  xD  Eu Amei mesmo essa versão. Teve muitas horas que eu tive ótimas surpresas.  Tipo na hora que ela, sem querer, bate na bunda ele porque confundiu ele com o irmão mais novo.  xD  Ou quando ele resolve 'mostrar tudo' pra ela e abaixa o shorts. Eu realmente quase infartei ali!!  xD  Imagina isso no cinema?? Acho que eu surtaria  xP  Achei ele dançando no AP dela muito fofo também. Só o Sukie dança assim  xD  Tem uma hora também, que quando ele vai sair de casa ele dá um beijinho no rosto dela. Achei que coreanos não fizessem isso  '0'  Mas achei totalmente fofo  x3
Quando o 'namorado' dela descobre que o Momo é um cara de verdade, e os dois resolvem lutar... aquilo não é uma luta, é uma comédia pura!  xD  Meu deus, eles ficam só rebolando e se encarando  xP
Só achei o final um pouco fraco, porque não teve nenhuma tragédia, nem surpresa, nem nada. Ta, tudo bem que eles acabaram juntos, mas por exemplo, no japonês ele foi atropelado, e a gente não sabia como ia acabar. Eu fiquei imaginando o que ia acontecer no filme também. Claro que fiquei surpresa e feliz quando eles foram pegar o táxi juntos, foi tipo "Nossa, que coincidência!", mas foi só isso? Bom, pelo menos eles acabaram juntos. E os últimos minutos, o beijo, foi muito lindo!  *----------*

Sinopse:
Uma mulher encontra um homem em uma caixa na frente de sua casa e o leva para dentro. Ela brincando diz que quer mantê-lo como seu animal de estimação já que o homem lembra seu cachorro infância. O homem concorda. Mais tarde a mulher descobre que o homem é um prodígio da dança. As complicações surgem quando sua antiga paixão do colégio aparece.

 Baixar no Dorama Mixxx

E Pra terminar essa foto que, junto com esse poster, tá uma sedução só  xD
Ahh, e deem uma olhadinha no meu Tumblr, Lovin' Asia. Lá só tem fotos e GIF lindos de dramas e do mundo asiático. Só uma visitinha, vale a pena  =D

3 comentários:

  1. Manuuu keria muito ve esse filme *-*
    assisti a versão japaa e amei <3
    ahh! seu post fiko dahora *-* aheuehUAE
    soh foi mankada coloka spolers! zueraa
    eu naum mi aguentei i li antes di assisti u filme ç.ç heauaEHUEAHUAE

    ResponderExcluir
  2. Menina, q susto vc me deu! Achei q tinha esquecido de avisar que era Spoiler, e q vc leu sem querer >.<
    Eu sei como é morrer de curiosidade xDD
    Mas veja o filme, e depois comenta aki o q achou. Ahh, e volte mais vezes tb \o/

    ResponderExcluir
  3. Jang geun Suk lindooooooooooooooooooooooooooooo
    *-*
    eu quase infartei vendo o filme ontem
    e nao consegui parar de rever desde ontem
    baixei as ost e estou com as veersoes que o jang canta no meu celular tocando desde ontem
    *o*
    perfeito
    vc escreveu tudo o que eu to sentindo
    e como foi fofo e adoravel
    *----------*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...