domingo, 12 de fevereiro de 2012

FT Island


O meu Net voltooou  \o/ Vou começar com uma postagem que eu to louca pra fazer!
Eu sei que postagens de banda são coisas da Saori, mas não resisti, estão tão apaixonada por essa banda, e principalmente pelo Lee Hong Ki, que tive que postar sobre o FT Island. Eu conheci o Lee Hong Ki no drama coreano You're Beautiful , e me apaixonei totalmente por ele. Acho que parte da culpa foi do personagem, que é lindo e divertido  x3  Bom, enfim, logo fiquei sabendo que ele fazia parte de uma banda e que ele cantava algumas músicas da trilha sonora do YAB. Sempre achei a voz dele linda, além Dele ser lindo  xD  Confesso, demorei pra ouvir as músicas deles (*só fui ouvir de verdade dias atrás  >.< ), mas depois de várias notícias envolvendo eles, fiquei curiosa e procurei os clipes. Me apaixonei pelas músicas  x3  A notícia que mais me chamou a atenção foi essa aqui, onde conta que eles compram lanches pras fãs que vão nos encontros e sessões de autógrafos, e cumprimentam as que não conseguem entrar nos shows. Tem coisa mais fofa?!? *-*
Outro motivo de eu ter procurado sobre a banda é que de sexta pra sábado, de noite, eu sonhei com eles, principalmente com o Lee Hong Ki. No sonho eles faziam um show e eu fui trabalhar como ajudante, quando deu algum problema, eu dei uma ideia que deu certo, o show foi o máximo e eles ficaram muito agradecidos. Mas o sonho foi tão real, que quando acordei fiquei chateada por ser sonho  xD
Quando ouvi falar da banda, achei que era uma Boy Band, onde todos cantavam. Fiquei surpresa quando vi o primeiro vídeo, um live, e cada um tocava um instrumento e o Hong Ki cantava. Mas agora, não imagino a banda como Boy Band  xD
Eu amei as músicas, uma mistura de Pop com Rock, com letras bonitas... não sei explicar, só gostei!  *0*
Ainda não aprendi o nome dos meninos do grupo, nem sei identifica-los, mas logo vou aprender! Vou tentar parar de prestar tanta atenção no Hong Ki e olhar para os outros membros também  xP  Mas viciei nas músicas! E cada vez que eu ouço as músicas mais me apaixono pela voz e pelo Lee Hong Ki!!  x3
O que eu acho engraçado (de um jeito bom!  xD) é que em cada clipe o cabelo do Hong Ki muda. Tem vez que tá escuro, ou marrom ou preto, já vi laranja, loiro (*por causa do Jeremy), curto, meio comprido... x3   Procurem no Google  xD
A música que eu to mais viciada é essa aqui, Hello Hello.
Vamos a parte interessante, Sobre a Banda:
~FT Island é uma banda formada na Coréa do Sul de pop-rock. O nome significa "Five Treasures Island" (*Cinco Ilhas do Tesouro)sendo cada um dos membros um tesouro, sendo eles:
. Lee Hong Gi [vocal]
. Lee Jae Jin [Baixo]
. Song Seung Hyun [Guitarra, raps e alguns vocais]
. Choi Jong Hun [Piano e Guitarra ~líder]
. Choi Min Hwan [Bateria]
Ex-membro: Oh Wonbin (Guitarra e vocais)

A cor oficial da banda é amarelo, e suas fãs carregam bandeiras amarelas conhecidas como "pentasticks". O primeiro album deles, Cheerful Sensibility, foi o 6º mais vendido na Coréia do Sul.

Profile dos Membros:

Nome: Choi JongHun
Apelido: Jongshin
Aniversario: 7 de março, 1990
Altura: 1,78cm
Peso: 61kg
Tipo sanguineo: A
Banda: Guitarrista e líder, também toca piano
Hobbies: Internet, ouvir musica
Familia: Mãe e pai
Talentos: Piano
Melhor parte: Nariz
Estilo: Sofisticado, basicamente de preto e branco
Experiência: Começou a aprender piano aos 6 anos, e conheceu os outros integrantes 2 anos atras
Mensagem para futura namorada: "What should I buy for you? What do you want?" (O que eu deveria comprar pra vc? o que vc quer?)

Nome: Lee HongKi
Apelido: Hongstar
Aniversario: 2 de março, 1990
Altura: 1,78cm
Peso: 60kg
Banda: Vocalista
Tipo sanguineo: AB
Hobbies: Cantar, ouvir música, futebol, jogos
Familia: Mãe, pai e irmã mais nova
Talentos: Cantar, jogar futebol
Melhor parte: O jeito que seus olhos ficam quando ele sorri
Estilo: Camadas - camiseta manga comprida sob uma de manga curta, aneis quando esta se apresentando
Experiencia: começou estudando musica e atuação porque queria fazer os dois
Mensagem para futura namorada: "Let's do our best! Even if I don't do well, please understand me" (Vamos fazer nosso melhor! Mesmo se eu nao fizer direito, por favor me entenda)

Nome: Lee JaeJin
Apelido: Jahjinnie e Goat (Bode)
Aniversario: 17 de dezembro, 1991
Altura: 1,77cm
Peso: 58kg
Banda: Baixista
Tipo sanguineo: A
Hobbies: Internet, perguntar coisas para professores de música
Familia: Mãe, pai e irma mais velha
Talentos: Tocar baixo, ouvir musica
Melhor parte: Lábios
O que gosta: Dinheiro, comida, musica 
Para o futuro amor: "Saranghae" (Eu te amo)


Nome: Choi MinHwan
Apelido: Minari e Minani
Aniversario: 11 de novembro, 1992
Altura: 1,73
Peso: 56kg
Familia: Mãe, pai e irmão mais novo
Banda: Baterista
Hobbies: Ouvir música, pesquisar coisas populares na internet
Talentos: Tocar bateria, e comer frango! 
Melhor parte: O quanto ele é fofo 
Mensagem para futura namorada: "My cute and pretty girlfriend, be healthy, I love you!" (Minha linda e fofa namorada, seja saudavel, eu te amo)
Detalhes: é o membro mais novo, nao deu o seu primeiro beijo ainda, e sua comida favorita é frango.

Nome: Song SeungHyun
Apelido; Song Seungheon e 16 Dimensions
Aniversário: 21 de agosto, 1992
Gravadora: F&C
Altura: 180cm
Peso: 60kg
Banda: Cantar e tocar guitarra
Signo: Leão
Tipo sanguineo: O
Informações extras: É o membro que entrou no lugar do guitarrista Wonbin, quando este deixou a banda.

Ex-Membro:
Nome: Oh WonBin
Apelido: Wannabin
Aniversario: 26 de março, 1990
Altura: 1,80
Peso: 63kg
Tipo sanguineo: O
Banda: guitarrista/vocal
Hobbies: Exercícios físicos, ouvir música
Talentos: Jujitsu
Melhor parte: Quando ele sorri, seus olhos "meia-lua" e sua covinhas
Experiência: Se interessou quando estava na escola, e começou a estudar online sozinho
Mensagem para futura namorada: "When are you coming? T_T I'm lonely" ( Quando vc vai vir? T_T Estou solitario)

Wonbin saiu da banda em janeiro de 2009, por causa de alguns desentendimentos com os outros membros por terem pontos de vistas diferentes em relação a música.


Fonte ITISL - Visitem, adorei o site.Tem muita informação, fotos, discografia  =D
Eu to só conhecendo a banda, mas ainda vou aprender muito. Espero que gostem e que aprendam comigo  =D

3 comentários:

  1. oooi ! :))
    nós estamos montando nosso blog agora (http://otakus-station.blogspot.com) , apanhando um pouco porque somos novatos nessas coisas mas tentando hahaha
    Gostariamos de saber se vocês se interessam por parceria ?
    Se interessar entra em contato otakus.station@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Deixei uma tag pra você! ^^

    http://itazuradramas.blogspot.com/2012/02/fui-tagueada.html

    :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Harumi! Acabei também conhecendo o grupo através do Jeremy, ou melhor, do Lee Hong Ki. Muito fofo e talentoso!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...