segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Futari- A.N.Jell *tradução*

Ikemen Desu Ne é a versão japonesa de You're Beautiful, quem ainda não viu alguma, ou nenhuma das duas, aconselho loucamente a ver  *---*
Essa é a versão da música tema coreana, a Still/Ever, que em Japonês ficou Futari (*Nós Dois, mais ou menos), mas ela não é a música tema no japonês. Eu achei que o sentido das 2 músicas ficou bem parecido, gostei bastante dessa versão também. Demorei um pouco pra postar, mas aqui está!  Foi eu mesmo quem traduziu e fez o vídeo (*por isso ele está pobrezinho  >.<)  =D  Daqui a alguns dias eu volta com um 'desafio'  \(^-^)/
video

Título Original: Futari
Título Traduzido: Nós dois
Artista: A.N.Jell - Ikemen Desu Ne
Traduzido por: Harumi


Nós Dois

Isso não é amor
Mas mesmo que seja falso
Meu peito esta começando
A se agitar novamente

Mesmo que eu desvie os olhos
Mesmo que eu tente virar de costas
Seu sorriso vem em minha mente e não consigo apagá-lo


A verdade é que eu notei
Como eu estava apaixonado
As noites sem dormir
São todas culpa sua
Até agora eu tinha perdido
Mas então eu pensei
Eu sinto que, agora,
Posso dizer-lhe meus sentimentos que não mudam

O seu olhar
Parece distante
Não posso simplesmente desistir, seria doloroso

A verdade é que eu notei

Como eu estava apaixonado
Os sentimentos que transbordam
Por que não posso dizê-los claramente?


Até agora eu tinha perdido
Mas então eu pensei
Eu quero que esse desejo que não muda seja realizado


Então, é só você
Eu te amo

Mesmo se as vezes a gente se machucou
ou chorou
O Amor é (O amor é)
Algo (Algo)
Que só é bom se estamos juntos


A verdade é que eu notei
Como eu estava apaixonado
As noites sem dormir
São todas culpa sua
Até agora eu tinha perdido
Mas então eu pensei
Eu quero que esse desejo que não muda seja realizado


Então, é só você
Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...