domingo, 5 de fevereiro de 2012

Miss You -Ikemen Desu Ne *Tradução*

Peço mil desculpa por ter sumido do blog! Primeiro porque não tinha muita coisa pra postar né, como o download de muitos dramas saíram do ar (*por causa do fechamento do Megaupload) eu não conseguia mais baixar dramas e disponibilizar aonde eu tinha baixado. Decidi voltar com letras de músicas e mangas, mas uns 4 dias atrás o cabo de bateria do meu Netbook quebrou e como ele acabou ficando sem bateria não consigo mais usá-lo. Tem um post da tradução de outra música desse drama semi-pronto, mas o vídeo que eu fiz acabou ficando no Net, e não consigo postar. Preparei outra tradução pra voltar com o blog. Vou postar sempre que tiver boas ideias, por isso, peço paciência e compreensão de todos os leitores  >_<
Mas vamos a parte boa!
Essa música faz parte da trilha sonora (*OST) da novela Ikemen Desu Ne, adaptação de You're Beautiful. É a última música tocada na novela, e eu chorei muito quando vi essa parte (*>.<")  Eu amei a novela e a música também, achei super fofa, combina bem com o casal principal. Foi eu que traduzi, espero que esteja certa  -q  Mas acredito que esteja sim  xD  O vídeo eu peguei do Youtube, o som não é dos melhores, mas tem a música inteira, sem nenhum corte. Espero que gostem  =3


video

Título Original: Miss You
Título Traduzido: Sinto sua falta
Artista: Katsuragi Ren (*Tamamori Yuta)- Ikemen Desu Ne
Traduzido por: Harumi


Sinto Sua Falta


O sorriso que você dá quando está ao meu lado

Eu não consigo esquecer
Aquele lugar onde cuidamos um do outro
Sei que não podemos mais encontrar

O hesitante 'Adeus'
A voz daquele dia ainda está preso em meu coração
Não posso ir a nenhum lugar, não consigo ver nenhum caminho

Pra você, pra você, eu tenho palavras pra te dizer
Vou continuar falando até o final
Mais uma vez, mais uma vez, se essa mão for tocada
Vou abraçá-la de novo, Sentirei sua falta
Não consigo dizer nada

O seu perfume, sua voz e sua gentileza
Tudo deixado pra trás nesse quarto é precioso
Ainda estou procurando as coisas esquecidas
Sentirei sua falta, mais, Sentirei sua falta
O que eu perdi não está mais aqui

Pra você, pra você, eu tenho palavras pra te dizer
Vou continuar falando até o final
Mais do que ninguém, mais do que ninguém, quero estar ao seu lado
Mesmo agora, mais forte do que ninguém
Eu te amo


Um comentário:

  1. ount *______________________* achei mtoo fofinho mesmo...e concordo a voz dele eh mto gostosa xDDD
    reparei q vc escreve igualzinho a como vc me conta as coisas =P...hey vc me deu a ideia de tentar tocar Only Human no teclado...haha vai ser um desastre bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...