sábado, 4 de fevereiro de 2012

Voltei!

Oiiiee genteee!

Desculpem a demora...faz tempo q não posto nada aqui né...ainda não consegui falar com a Harumi a respeito da paralisação do blog, mas já é fevereiro e o blog deve continuar!
Abrindo fevereiro vou mostrar algumas unhas decoradas que fiz com azul, uma cor que me apaixonei há algum tempo...



Este primeiro vi em uma revista, eu tinha adorado a combinação de azul com dourado para fazer esta meia-lua...já faz um tempinho que fiz estas unhas. A  meia-lua é bem simples de se fazer, de acordo com a revista é só passar o esmalte azul e depois fazer a meia-lua dourada. Usei Azul Royal da Colorama e Frida gloss da Imapala.


 Ah! Foi com este que comecei o ano! Já que mal ia parar em casa decidi passar bastante glitter, porque ai fica mais difícil do esmalte sair e durou mais de uma semana. Neste passei Penélope gloss da Impala, Disco ball da Impala e Ultimate 3D.
Mais azul! Este aqui eu fiz hoje mesmo, estava doida para usar algo do Mickey na voltas às aulas e tinha este sábado livre para fazer algo mais criativo. Não foi tão simples de se fazer quantos os outros, mas com paciência tudo se consegue xD.
Pesquisei um pouco e achei várias unhas lindas decoradas com este tema e então copiei uma bem semelhante à essa ai.
Usei um azul lindo mas com nome feio xP, o Azulcrination da Risqué, a cor é maravilhosa só que o esmalte faz muitas bolhas, coisa que quase não acontece comigo. Após umas 3 camadas desse esmalte eu fiz os Mickeys e a fitinha, usei o Metal Glam SPFW da Impala. Procurem não usar esmaltes normais com perolado neste caso.
Comecei fazendo uma bola no canto da unha com um pincel fino e acertei com um palito, depois fiz duas bolas menores para as orelhas. A fitinha é o contrário, uma bolinha e duas bolinhas maiores do lado. Em seguida, usando um palito, contornei a fita com o Festa Cromo da Impala e fiz essas bolinhas.
Este aqui achei em algum site que fucei...não é a coisinha mais linda do mundo? Pra mim é *_____* esses bichinhos são de um filme lindo que se chama Tonari no Totoro (Meu vizinho Totoro) do grande Hayao Miyazaki. Foi um dos primeiros filmes que vi, por coincidência uma das personagens se chama Mei. O bichinho cinza é o Totoro, na verdade é ela, pois o bichinho azul e o branquinho são filhos dela. Os desenhos ficaram muito perfeitos, vou tentar copiar!

E então curtiram?

2 comentários:

  1. Meei, adoreei as unhas *----* Desculpa ter sumido, eh q meu net quebrou (*to usando da minha irmã pq ela não está) e quase não dá pra entrar, quando resolver tudo eu volto normal. Mas pode postar a vontade, eu pausei as postagens pq não tenho nada pra postar, foi só pra avisar o pessoal mesmo =)
    E as unhas combinaram com o tema azul do blog x3 -q xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh tudo bem amiga...eu tava mais preocupada mesmo...

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...