segunda-feira, 5 de março de 2012

My Name is Kim Sam Soon

Primeira novela depois de toda quela confusão né?  =/  É a primeira que eu posto, mas não é a única que eu assisti  (*Se não, teria ficado louca  >.<"), assisti algumas outras, mas os links não estão mais disponíveis. Se eu postar, vocês vão ficar com vontade de assistir e não vão conseguir baixar  =/
O único fansub  que eu sei que saiu quaase inteiro é o J-Drama, que foi onde eu baixei esse drama. É um fórum fechado, mas acho que dá pra se inscrever.
Principal motivo de eu ter visto essa novela: Hyun Bin!  xD  Esse ia ser o meu 1º drama, a uns 3 anos atrás, mas acabei não assistindo, assisti Coffee Prince como o meu 1º K-Drama.. Depois de ver Secret Garden vi que Kim Sam Soon tinha o mesmo ator, e vi o pessoal falando muto bem da novela, resolvi assistir. Como ele tinha no J-Drama, foi uma maravilha!
Adorei a novela, fofa, engraçada, romântica... A novela até que me prendeu do começo ao fim, mas acho que estava esperando de mais dela. Prefiro Secret... Mas assistam também, não fiquem presos ao meu comentário bobo!
Essa novela também tem partes muito fofas!  x3  Como certas frases e o fato de ele (novamente) se apaixonar por ela primeiro. Mas como no Secret, tem algumas partes que dá vontade de enforcá-lo  >.<  As vezes ele fala umas coisas muito chatas. Alias, eu assistia Kim Sam Soon e lembra de alguma cena de Secret, parecia que estava assistindo de novo  xD
Geentee, acabei de descobrir que a moça que fez a Kim Sam Soon também fez She on Duty  '0'  Como pude esquecer dela?? Meu Deus!!  >.<  Adorei essa filme e nem percebi que era a mesma atriz.
Não sei como o Hyun Ji aguenta a Sam Soon. No começo da novela, ela faz de tuudo de ruim com ele  xD  Joga musse na cara dele (*mas com um pouco de razão >_<), carregou ela bêbada e ela até cuspiu a comida na cara dele  Dx  Fora o Gênio dela né? Adooro ela e a família, as três iguaizinhas  xD  Elas resolvem as coisas por si mesmo, se precisar, até batem nos caras  \o/  Eu vi que ela teve que engordar pra fazer o papel, ela é tão magrinha  =3
E eu achei o Henry, o médico que veio com ela dos EUA, muito fofo. Tão bonitinho e bonzinho  =3
Cuidado, SPOILERS
Quando ele resolveu voltar pra Ex, quase que eu tive um troço! Ele deixou a Sam Soon pra trás  >.<" Foi nessa época também que ele sumiu, disse que tava no hospital e nem deu mais notícias né? Como ela ficou preocupada!!  Eu também já passei por isso... Me identifiquei com ela também. Ela... é única, não tem palavras para descreve-lá  xD  Ela é uma protagonista diferente do normal, isso faz o amor deles ser fora do normal também  xD
A novela é comédia pura, ri muito! E como todo drama coreano, eles abusam da imaginação. Toda hora que eu achava que era verdade, ela algum tipo de sonho, e toda hora que eu achava que ela ilusão, era 
verdade  xD  E eu babeei nos doces dela! Meu Deus, cada doce lindo e parecia tão gostoso!  =9
O Hyun Bin tá com cara de tão novinho  x3  Mas ele faz coisas tão más nesse drama  >.<  As vezes dava vontade de pular na tela do PC e estrangular ele! Mas aí ele fazia uma coisa fofa e eu era obrigada a perdoá-lo  xD
E eu adorei o porquinho que ela ganhou no começo da novela, e que depois, ficou com o Hyun Jin, lindo porquinho!  x3
Só não gostei muito do final... achei ele meio fraco, mas foi bem bonitinho  =3

Assistam e espero que gostem  =D

Sinopse:
Após ser dispensada pelo namorado, Kim Sam Soon decide ir à luta e seguir a vida com sua profissão: Patissier(confeiteira). Nesse caminho, ela conhece Hyun Jin Hun, dono de um restaurante de classe e um verdadeiro
grosso.
Pode o amor surgir disso? E quando seu ex-namorado aparece querendo voltar? E quando se tem quase 30 anos?
Ria e chore muito com essa série! Kim Sam Soon é, em minha opinião, o melhor drama comédia-romântica já feito e uma verdadeira lição de vida e romance!
Assista e confira!

Baixar no J-Drama-  Repetindo, tem que fazer cadastro!

Um comentário:

  1. Eu amo esse dorama . Já perdi as contas do tanto que já vi ! Adoro esse casal lindo e fofo .

    As cenas deles dois juntos sempre engraçadas e românticas . E os ciume bobo do Jin Hun? LINDO !!! A cena mais TUDO desse dorama é a do elevador quando ela vai levar comida pra ele no apartamento e ai aquele "ser" está junto com ele . .. Depois segue a cena do jin hum indo atras da sam Soon e aquele tapa ..... Aaaaaaaaaa aquele tapa!! Amo essa cena ! Tadinho foi de verdade o rotinho do ator. Mas amo essa cena . A outra cena q amo é a de quando ela confessa o amor pra ele .... Aaaaaaaaaa só vendo !!

    Amo esse dorama demais!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...